sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Campeonato Nacional Seniores - Subida


4 comentários:

  1. O encontro irá disputar-se no Campo 3 do Complexo Desportivo.
    O público terá ao seu dispor ingressos ao custo de três euros.

    ResponderEliminar
  2. Mais um jogo com elevada percentagem de dificuldade.
    esta equipa do Vitória é jovem e com futebol de posse que obriga a grande desgaste da equipa adversária. Vamos ver se a nossa equipa consegue saír mais vezes para o contra ataque do que no Bessa e fazer algum golo. Vamos GDB mostrar a nossa Raça e tentar fazer um bom resultado dando cada vez mais, maior visibilidade á região que representam. É bom que as forças vivas da região se juntem a este Clube, para que cresça e consiga ter as estruturas necessárias para poder disputar uma Liga Profissional de Futebol.
    A REGIÃO PRECISA E JÁ MERECE ter essa representatividade.
    Espero no Domingo ver, no complexo desportivo do Vitória, a mesma assistência que esteve no Bessa puxando pela equipa, que bem merece.
    FORÇA GDB

    ResponderEliminar
  3. Aconselho todos os brigantinos, naturais e residentes em Bragança a irem ver o jogo a Guimarães, para apoiar a equipa, bem aos que residem na zona do Minho , Porto, Aveiro Viseu e outras a fazê-lo também, porque o clube, os jogadores, todo o staf tecnico e diretivo,
    merecem-no..
    Eu lá estarei, e espero ver uma vitória, com uma arbitragem imparcial..
    anónimo1

    ResponderEliminar
  4. Ontem fui ver o encontro da nossa equipa a Guimarães e regressei tarde porque, a seguir, fiquei para assistir ao do Porto que empat0u com o Vitória e só não perdeu porque, no último minuto, a bola foi ao poste e a recarga saiu,caprichosamente passou, ao lado.
    Quanto ao nosso jogo, não mereciamos perder e isso só aconteceu por 2 falhas da nossa defesa que deram origem aos 2 últimos jogos dos vimaranenses.
    A arbitragem não influiu no resultado, mas qualquer falta nossa era marcada e em circunstâncias iguaais, quando eram a nosso favor passavam em claro,
    anónimo 1

    ResponderEliminar