sábado, 22 de fevereiro de 2014

Boavista 0 - GDB 0


Equipa inicial: Ximena, Pedrinha (Ronan), Rui Gil (Pedro Pereira), Serginho, Vítor, Capelo, Gancho, Miguel Lemos, Rui Borges, Tony (Luís Rodrigues) e Digas.


Com este empate descemos para o 2º lugar, a 2 pontos do Freamunde, mas o sonho continua bem vivo.
Força GDB!!

24 comentários:

  1. Relato, informações, qualquer coisa??!!!

    ResponderEliminar
  2. Quase, quase, quase, que marcávamos o 1º.

    ResponderEliminar
  3. nao ha nenhuma radio que transmita o jogo ??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se queres informaçoes do GDB bem podes agradecer a paciencia do kink. e ainda falam mal deste site

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Eu nao disse isso. falava da vergonha que esta a comunicação social em bragança

      Eliminar
  5. Com jeitinho....vamos lá ver a 2ª parte.

    ResponderEliminar
  6. Ficamos com menos 1. 20 minutos finais com 10

    ResponderEliminar
  7. 72' expulsão na equipa do GDB. Não sei pormenores

    ResponderEliminar
  8. Neste momento, o empate seria um excelente resultado.

    ResponderEliminar
  9. Sem ver, sem saber pormenores, desde já os meus parabéns pelo resultado. As camisolas do GDB estiveram certamente vem marcadas e presentes no Bessa. Força coletivo diretos a Guimarães

    ResponderEliminar
  10. uma vez mais este foi o unico espaço bragançano onde se pode acompanhar o jogo. talvez já merece-se outra atençao dos brigançanos.

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelo Blog ;) como residente da cidade do Porto mas com um grande vinculo à cidade de Bragança gostei imenso de ter a oportunidade de ir ver este jogo ao Bessa. Infelizmente não pude assistir ao lado da massa associativa do GDB (um número de adeptos bastante considerável) pois arranjaram-me um bilhete. Acho que todo o clube se pode orgulhar da exibição que se fez hoje, um jogo complicado, num estádio complicado com um sintético muito mal tratado e escorregadio. Uma equipa do Boavista muito forte fisicamente, com um futebol rápido e apoiado e com muitas mais soluções que o GDB. Salvo erro, tivemos 3/4 oportunidades de golo que não conseguimos concretizar. Quanto ao golo anulado, sem poder dar grandes certezas, acho que estava em posição regular mas torna-se bastante dificil de analisar. No que toca à expulsão, é correcta. Uma perda de bola antes do meio-campo que provoca uma investida do trinco chinês Li (acabado de entrar) nas costas de um jogador do GDB e o Serginho chega fora de tempo à jogada acabando por derrubar o jogador do Boavista e leva o 2º cartão amarelo. Jogar 20 minutos com 10 não é tarefa fácil, e com a boa gestão de substituições do Petit com a aposta de 3 jogadores rápidos, dos quais 2 são jogadores fortes fisicamente, acabou por tornar o jogo do GDB um pouco menos fluído. De qualquer maneira, ficam aqui os meus parabéns à equipa e toda a massa associativa! O sonho continua vívo!

    ResponderEliminar
  12. Hoje deu gosto ver os adeptos do GDB puxar pela equipa e até alternar com os cânticos da claque do Boavista. É pena que no Municipal não esteja este numero de adeptos e com esta disponibilidade a entusiasmar a equipa, foi espetáculo. Quanto ao jogo foi pena terem anulado o golo ao GDB, mas não posso dar opinião porque estou do lado contrário, mas faltou pouco. De uma coisa podemos estar certos, não sei quem passará no Bessa e o GDB já o fez. Parabéns a todos os jogadores,mais uma vez, pelo jogo de sacrifício que fizeram e pelo resultado conseguido. Vamos a Guimarães com outro estatuto, que se cuidem.
    Saudações

    ResponderEliminar
  13. bom dia a todos poderiam me dizer quem estava no banco e as substituições q foram feitas no gdb

    ResponderEliminar
  14. O GDB ontem mostrou que está cá para lutar pela subida. Muitos Parabéns, um empate no Bessa foi um ótimo resultado, vamos ver quantos conseguem fazer igual.

    De onde estava o golo também me pareceu legal.

    Digamos que o arbitro foi muito caseiro todo jogo e foi demasiado rigoroso no primeiro cartão ao Sérginho, o segundo foi justo pois ele vai tapar um buraco e chega atrasado ao lance.

    De salientar que o GDB soube se colocar no seu lugar e defendeu muito bem talvez na deslocação mais difícil desta fase.

    Melhor coletivo da divisão, sem dúvida. Mais uma vez, Parabéns.

    ResponderEliminar
  15. Amanhã começa a treinar um novo jogador, penso que ponta de lança, não sei o nome dele nem o clube onde jogava,
    Consta.que virá, ainda, mais um jogador, mas tem havido nadificildade na desvinculação dele, pelo do clube onde jogava
    anónimo 1

    ResponderEliminar