quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Iniciados

Merelinense 2 - GDB 1 -esta manhã.

6 comentários:

  1. "Jogo para "Meninos de Barba Rija!", muito bem disputado entre duas boa equipas. O Bragança adiantou-se no marcador ainda na primeira parte e diga-se sem o justificar a partir desse momento o Merelinense carregou ainda mais no acelarador e sofocou o Bragança (equipa muito bem constituida fisicamente e duros que baste mas dentro do legalmente aceitável)."

    ResponderEliminar
  2. José Rodrigues dos Santos13 de setembro de 2012 às 17:27

    Meu caro Kink

    Em primeiro lugar dar os parabéns a toda a estrutura da equipa de iniciados principalmente treinador e jogadores que estão a fazer um bom inicio de campeonato.

    Mas o que me leva a escrever neste blogue é então a equipa B,novidades???? está tudo calado nem mesmo o meu caro Kink nos dá novidades!!! não podemos esquecer que os Juniores não foram ao Nacional porque?????.
    Aguardo novidades.
    Saudações Desportivas.

    ResponderEliminar
  3. José Rodrigues dos Santos13 de setembro de 2012 às 17:58

    Meu caro Kink

    Apagar aquilo que escrevo não é nada ético !!!!!

    Saudaçoes Desportivas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caso José, por mais fanático que eu seja de qualquer clube, partido ou religião, os meus pais sempre me ensinaram que se devem ouvir e considerar as opiniões das outras pessoas. Pode não se concordar, mas devem-se respeitar. Aqui no blogue eu nunca apaquei qualquer comentário. Se fala em relação à caixinha ao lado...acho que não funciona lá muito bem, pois também já lá deixei uns comentários e desapareceram.
      Escreva antes nestes espaços pois, ao contrário de outras pessoas, eu gosto dos seus comentários animosos e abrasivos.

      Eliminar
  4. José Rodrigues dos Santos13 de setembro de 2012 às 18:05

    Meu caro Kink

    Em primeiro lugar dar os parabéns ao Treinador e Jogadores da equipa iniciados, pelo bom inicio campeonato.

    Em segundo lugar perguntar então NOVIDADES da
    Equipa B???
    Está tudo tão calado inclusive o meu caro Kink.
    Os JUNIORES não foram ao Nacional porque!!!!!
    Fico aguardar por novidades.

    Saudações Desportivas.

    ResponderEliminar