quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

GDB 1 - Vianense 1 : revista de imprensa

Vianense perdulário salvou Bragança de sofrer goleada

O Sport Clube Vianense empatou em Bragança frente ao clube local, seu adversário directo no Campeonato Nacional da III Divisão. Em jogo da 19ª jornada a equipa de Viana do Castelo dominou todo o encontro e os números finais (1-1) não correspondem de forma alguma aos acontecimentos. Alex inaugurou (0-1) o placard ainda na primeira parte, mas a nossa equipa dispôs de inúmeras ocasiões (muitas delas flagrantes) para levar para intervalo um resultado mais folgado. No segundo tempo o domínio vianense manteve-se mas os pupilos de José Pequeno teimavam em não acertar na finalização. Como quem não marca, sofre... Já para além dos 90 minutos e em desespero, a equipa transmontana chegou à igualdade através de uma bola parada (1-1). Resultado injusto para o SC Vianense, que acaba por ser penalizado por tanto "cerimónia" na hora de finalizar, depois de ter rubricado uma das melhores exibições da temporada.

in radiogeice.com

Vontade e querer não foram suficientes para vencer o Vianense

O Grupo Desportivo de Bragança não foi além de um empate em casa frente ao Vianense.

Um jogo para a jornada 19 entre duas equipas com a mesma pontuação na tabela classificativa.

O adjunto do GDB, João Genésio considera que este resultado tem um sabor amargo pois não espelha a vontade e o querer dos atletas dentro de campo.

“Tem um sabor amargo pelas oportunidades que criamos. Mas saímos com orgulho e motivação, a vontade e o querer foram imensas, jogaram com o coração e o empate foi um mal menor” refere o técnico.

Genésio refere ainda que a equipa desperdiçou muitas oportunidades de golo.

“É um adversário experiente, que joga no contra-ataque, apesar de termos tido quatro ou cinco oportunidades flagrantes que não conseguimos”

Nem o factor casa foi crucial para a equipa brigantina chegar à vitória.

“Vamos ter que trabalhar mais e tentar fazer melhor para a próxima. O factor casa não é muito preponderante, até porque em Bragança não vão muito ao futebol e não há grande pressão” refere ainda que “ganhámos na primeira volta e vamos tentar ir lá ganhar agora na fase de subida” conclui.

in ondalivrefm.net

Sem comentários:

Enviar um comentário