terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Para quem quiser comentar...

“Começo a ficar saturado do futebol e acho que há pessoas com valor na cidade para ajudar o GDB. A minha intenção é não recandidatar-me assim que terminar este mandato. Não é que não goste do clube, a minha experiência como presidente foi positiva mas todos os anos são feitos cortes nas verbas atribuídas ao clube que não estavam previstos e assim é difícil gerir o clube”.

“Para mim foi sempre o objectivo prioritário. Eu sempre disse que troco a subida pela estabilidade financeira do clube”.

Manuel Martins à RBA

5 comentários:

  1. espero que fique. está a fazer um bom trabalho

    ResponderEliminar
  2. Por mim pode ir já. Nao fez nada de especial

    ResponderEliminar
  3. Ainda não tinha feito qualquer comentário, e não estou aqui a fazer propaganda por ninguém, mas dizer que esta direcção não fez nada é ridículo. É lamentável andar estes anos todos a limpar a casa para vir alguém sujá-la novamente...
    Espero que esta direcção continue o bom trabalho que fez até aqui. Com mais ou menos dinheiro o GDB terá que continuar a defender a cidade, e as dificuldade são inerentes a todos os clubes.

    Força GDB!!!

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o King, mas o Sr, Manuel não precisa de se armar em vitima, ele que acorde para a vida, é verdade q já deu muito ao GDB e isso é um feito q n pode passar em claro, mas vir agora a armar-se em vitima... isso fica-lhe mal.
    Uma coisa é certa diversos presidentes já por lá passaram, uns com mais sucesso do que outros, ums com mais vontade de trabalhar e outros... mas o nosso GDB, continua e continuará de pé.
    Mas é preciso abrir novos horizontes, ter novas ideias, talvez refrescar a direcção com elementos mais jovens.

    ResponderEliminar
  5. José Rodrigues dos Santos24 de janeiro de 2012 às 15:02

    Sem duvida que se deve dar merito a esta direcção. Lamento apenas que o Senhor manuel Martins em anos de eleições venha sempre com o mesmo discurso que se vai embora, já ninguém acredita nisso. Por isso lhe lanço um desafio aposto num gestor de imagem e informação para o GDB.
    Assim evita de se expor ao ridiculo, com amesma conversa de sempre.
    Já agora equipa de Juvenis no Nacional da próxima época, com ou sem cortes da autarquia.
    Os putos pagam : Equipamento, alimentação, quotas formação, quotas de sócios (os pais), não voltem a cometer o mesmo erro duas vezes.
    Saudações desportivas.

    ResponderEliminar