quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Campeonato Nacional 3ª divisão - 3ª Jornada

10 comentários:

  1. Se já esta va preocupado, mais me preocupo com a nova aquisição...
    De facto o GDB precisava de um ponta de lança, mas deveria ser alto, com presença na area, mas o Branquinho é baixo (1.67m)!!! Esta direcção anda a poupar agora para daqui a uns tempo ir gastar e comprar gato por lebre e quem ai pagar a fava vai ser o Marcelo. pois quem vai dar a cara vai ser ele.
    Eu contiuo a dizer q faz falta um Defesa central alto (1.90m) um médio e um ponta de lança alto e com presença, que meta respeito na area (1.90m).
    Já disse e contiuno a dizer jogador caro é aquele q n joga e recebe o acordado, seja muito ou pouco e seja ele de onde for, jogador barato é aquele que é titular, faz a diferença pela positiva e valoriza-se ele e a equipe.
    Mesmo assim claro que pretendo e desejo o melhor para o GDB, mas tenho q ser sincero e dizer o q penso, pois só assim podemos ajudar a melhorar.

    ResponderEliminar
  2. Entendo que, mais cedo ou mais tarde, possa fazer falta o tal "pinheiro" que já o outro pedia, mas por enquanto vamos apoiar quem lá está. Estamos em primeiro, e lá na frente o Tamsir está a cumprir. Além disso o João Paulo está de regresso e penso que será uma agradável surpresa. Parece que o miúdo tem potencial.

    ResponderEliminar
  3. Ouvi dizer que não quiseram o Maktar que esteve no chaves e no mirandela? so o vi jogar 1 ou 2 vezes mas pereceu-me craque.

    ResponderEliminar
  4. Todos nos queremos o melhor para nosso GDB mas tambem temos que entender que nao é facil virem para bragança bons jogadores ao preço que o nosso clube pode pagar e esta palavra parece que finalmente nos ultimos anos tem sido um compromisso da direcção do GDB o que para nos socios devera ser um motivo de orgulho pois parece que finalmente o clube assume os seus compromissos...Força GDB sempre com honestidade e leadade e que nunca envergonhe os seus socios
    VIVA O G.D.B

    ResponderEliminar
  5. O anónimo do comentário anterior tem razão. É certo que, tal como nas nossas casas, uma estabilidade financeira é primordial para que exista harmonia e concórdia. Mas não devemos parar por aí. A ambição terá sempre que existir ou corremos o risco de parar no tempo e de não passarmos de um clube "regional". Esta direcção está a fazer um bom trabalho e penso que durante muitos anos, caso desejem, terão o apoio dos sócios. Têm assim condições para criar alicerces para que o clube se afirme noutros patamares, para começar, competir numa IIª B lutando por um lugar tranquilo.

    ResponderEliminar
  6. Concordo que o nosso clube tenha ambição mas para ter essa ambição temos que criar as condiçoes necessarias para tal se nao voltamos ao passado desperdiçamos dinheiro e nada temos o que actualmente nao esta acontecer e se pararmos um pouco para pensar ultimamente temos tido a tal ambição(pois subimos de divisão)quando nao era objectivo, ta certo que descemos mas ninguem ficou arder descemos com muita dignidade, eu lanço aqui um desafio porque penso que nao é so a direcção que tem que ter ambição mas tambem os socios e a propria cidade, pois por muito que nos custe vejamos o caso do mirandela é gente bairrista que apoio o clube incondicionalmente vai ao estadio, aqui em bragança vamos sempre os mesmos a cidade devia envolver se mais com clube apoiar a equipa e os jogadores se repararem em 11 titulares 9 sao produto das camadas jovens do clube ou do distrito
    Na minha opiniao o GDB esta fazer um trabalho fantastico para as condições que tem
    FORÇA GDB SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderEliminar
  7. O que tem feito o clube para chamar as pessoas ao estádio?

    ResponderEliminar
  8. Tudo e mais alguma coisa pois se bem me lembro ainda a pouco tempo houve entrada livre para um jogo e quem apareceu os mesmos de sempre fazem se assembleias aparece a direcção e uns sociozitos, fazem se jantares ninguem vai, eu pergunto se é só o clube que deve fazer alguma coisa ou as pessoas tambem deviam esforçar se um pouco mas como a nossa cidade e comodista em tudo e normal que neste caso o seja tambem
    ja muito fazem aquele grupo de homens e mulheres que fazem parte da direcção do nosso GDB voluntariamente, pois deixam a seua vida pessoal para lutar pelo clube e dignificar a nossa cidade, mas muita gente pensa que o dinheiro que autarquia dá chaga para tudo nao é preciso fazer mais nada

    acho que deviamos era unir nos todos em volta do nosso clube e fazer que cada vez seja maior

    FORÇA GDB RUMO A VITORIA

    ResponderEliminar
  9. Eu já há muito q digo q os dias de club deverião terminar, deveria existir uma maior diferenciação entre o sócio e o n sócio.
    no dia da taça de portugal, sentime insultado já q como sócio paguei menos 0.50 euros para entra do q um n sócio.
    Ao contrário do q é dito em coma, n vejo trabalho em trazer gente ao estádio, vejo sim gente q se indigna com quem fala, com quem assobia, com quem bate palmas, a bancada parece uma igreja, o peão um velório.
    onde estão os Gritos de outros tempos (GDB,GDB,GDB...)onde estão as bandeiras, os bombos, as faxas?
    O q vejo e com bastande desagrado é as classes jovens, sobretudo os junior e escalões logo abaixo, a criticarem os colegas, a falarem q "ainda ontem as tantas da manhã andava n sei onde". Isso ouvi eu num determinado jogo.
    N posso aceitar q os sorteios nem sempre corram conforme deveria. Num determinado jogo da epoca passada vi um determinado dirigente dar um bilhete ao filho e a dizer, "depois vais lá e devolves o prémio...".
    Assim NÂO, desde aí deixei de comprar os sorteios.
    Limito-me a ir aos jogos, pagar as quotas.
    Já agora e em nota de despedida, como se leva gente ao estádio se nem as rádios locais fazem o relato?!...

    ResponderEliminar
  10. As pessoas gostam de futebol, e gostam do GDB. Já nem falo de um GDB - FC Porto, que até teve transmissão televisiva, onde esteve o estádio cheio. Vou antes recordar um GDB - Belenenses, numa quarta-feira à tarde, dia de trabalho, em que não se cabia no estádio!!! Os brigantinos gostam da bola, mas a bola está cara!!!

    ResponderEliminar