segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pontassolense 0 - GDB 1 : Imprensa

FRANGO AFUNDA AINDA MAIS O PONTASSOLENSE

Num jogo cuja primeira parte não teve quase história, com ambas as equipas a justificarem na perfeição o porquê de ocuparem os dois últimos lugares da tabela, há apenas a registar as três tentativas infrutíferas de remates de longe da equipa da casa e um desvio da defensiva pontassolense que por pouco não deu em autogolo. Já no segundo tempo, o Bragança entrou melhor, mas também só de bola parada conseguia levar perigo à baliza de Marafona, que, à passagem do minuto 58, deu um monumental frango. Pedrinha bateu um livre de muito longe e Marafona deixou-a escapar das mãos junto ao poste direito. A equipa da casa depois bem tentou chegar ao golo do empate, mas o resultado jamais se alterou.

in DN

Pontassolense cada vez mais último

Nem ao Bragança...


Num mau jogo de "lanternas vermelhas" acabou por ser o Bragança que marcou aproveitando uma 'fífia' do guarda-redes Marafona ao deixar escapar a bola por entre as mãos na sequência de um livre. A disputa entre últimos classificados demonstrou a razão por que estão ambos colocados nas duas últimas posições. Foi um jogo sonolento e sem grande história, especialmente no primeiro tempo onde não houve qualquer jogada de perigo em quaisquer as balizas, apenas remates esporádicos em que apenas foi notória a intenção. No segundo tempo, os nortenhos entraram mais afoitos e mais rematadores, chegando ao golo na sequência de um livre em posição frontal com a preciosa ajuda do guarda-redes ao deixar escapar a bola na cobrança de um livre.

in JM

Pedrinha termina jejum do Bragança. GDB regressa às vitórias, 0-1 com o Pontassolense.


Há quase três meses que o GDB não vencia. Pedrinha quebrou o enguiço e marcou o golo da vitória.

O Grupo Desportivo de Bragança venceu ontem o Pontassolense por uma bola a zero, com um golo apontado pelo defesa Pedrinha.

O GDB volta a vencer onze jornadas depois do último triunfo este frente à Oliveirense, por 2-0, a 24 de Outubro.

Para Ilídio Monteiro, técnico brigantino, foi uma vitória importante:
“Uma vitória que nos traz mais esperança. Este resultado é animador, vamos ver se conseguimos fazer os pontos que não fizemos na primeira volta”.

Depois de uma primeira parte desinteressante, o
Bragança esteve bem no segundo tempo e depois do golo geriu bem a partida. Ilídio Monteiro referia que depois de Pedrinha não houve outro pensamento que não fosse a vitória:

“Controlamos sempre o jogo, acho que o Pontassolense não teve nenhuma oportunidade de golo, nós tivemos. Nunca me passou pela cabeça empatar este jogo”.

Concluída a jornada 17, o Bragança continua na 15ª posição mas agora com 12 pontos.

in RBA


Sem comentários:

Enviar um comentário