quinta-feira, 25 de novembro de 2010

GDB - União da Madeira: 2ª divisão

Mais um domingo com futebol da 2ª divisão no Municipal de Bragança. Desta vez, o GDB vai enfrentar o União da Madeira, o eterno candidato!!

Sem derrotas fora de casa, tendo apenas consentindo dois empates, o União é um dos favoritos da série. Com um equipa de II Liga a jogar na 2ª divisão, o União tem um grupo de jogadores muito experientes, e que dificilmente deixarão de aproveitar qualquer deslize do Bragança. De referir que na última deslocação ao Pontassolense, o União fez um mau jogo, com muitos erros defensivos, e só não saiu derrotada pela equipa mais fraca da série porque contou com um Hugo Santos inspirado que fez dois golos e evitou assim a derrota.

Uniões à parte, o jogo é importante para o GDB que vem de 4 derrotas consecutivas e que se vê afundar cada vez mais na classificação. Carlitos deverá ter pouca margem de manobra neste momento, e caso o GDB não consiga uma vitória neste jogo os sócios irão pedir a sua demissão. Expectativa também para ver o reforço Deodato, que deverá fazer a sua estreia.

Serão por isso muitos os motivos de interesse para acompanhar esta partida, confiantes num bom resultado, e no ressurgimento do Bragança da garra e do amor à camisola.

Força GDB!!

Sem comentários:

Enviar um comentário