sábado, 11 de outubro de 2014

GDB 2 - Vieira 2

Equipa inicial: Nelson, Miguel Lemos, Rafael, Corunha, Gonçalo (Samir), Capelo (Luís Rodrigues), Obama, Gancho, Win, Eddy e Horácio.

Suplentes: Ximena, Samir, Nuno, Luís Rodrigues,Moisés, Paulo Ribeiro.

Golos:
Miguel Lemos, 37 min. (pen.) e 49 min.


28 comentários:

  1. Resultdos de ontem:
    Fut de 11 - Juniores B B - Bragança B - Mirandela 1-1
    Futebol de 7: - Infantis- sub 13 - Bragança - Mirandês 4- 0
    Idem........- Bemjamins sub 11 - Bragança 2 Mirendês 4

    ResponderEliminar
  2. Logo à tarde pode ser um dia grande para o GDB que joga em casa com o último, com 0 pontos e um score de 0-13.
    Há, ainda, o Mirandela-Pedras e o Fafe Vianense
    Se vencermos o nosso encontro ficamos sempre a ganhar e podemos passar para primeiros.

    ResponderEliminar
  3. Já nao vai ser fácil. Precisamos de um heroi

    ResponderEliminar
  4. N tamos a jogar nadinha!!!! É uma vergonha n ganhar ao ultimo em casa

    ResponderEliminar
  5. 9 dos 11 iniciais são defesas ou podem jogar como defesas.Contra uma equipa que está em ultimo sem marcar um unico golo é pragmatismo a mais.O RV ate pode levar-nos aos 2 primeiros,mas nao é treinador para o grande GDB. O GDB tem que mandar e não ser mandado. Só sabemos jogar no erro do adversário e isso não é estilo de jogo para o grande GDB. Tenho dito

    ResponderEliminar
  6. Antes de mais vou tão somente dar a minha opinião que é tão somente a opinião de quem assistiu ao jogo e é sócio à mais de 30 anos.
    ESTOU FARTO !
    Farto de ver falta de empenho, falte ver respeito para com os adeptos e para com a equipe contrária...
    Hoje no municipal, senti que o GDB não teve respeito para com o Vieira, e ainda menos para quem deixou a família e o aconchego do lar para se deslocar ao estádio numa tarde chuvosa.
    Para ser franco e honesto tenho de dizer que deste grupo retiro o Lemos e o Win, de resto todos juntos não fazem meio.
    Poderia incluir o Nelson, mas o 2º golo NÃO SE ACEITA.
    Alguém se lembra desta frase " e o burro sou eu?"
    Pois é. parece que sim, sou eu e todos os que estiveram no estádio.
    Como referi anteriormente, sou sócio com mais de 30 anos de quotas pagas religiosamente, pode não me dar mais direitos que aos outros, mas a indignação é muito maior, uma vez que o meu dinheiro vai para pessoas que não dão tudo em campo.
    este jogo foi a gota de água, se não digam-me um bom jogo que esta equipe tenha feito esta época?
    Já agora e porque os jogadores são "comandados" por um treinado... meus sr's que nódoa, que mancha, que ...!!!
    Não sei porquê tanto treino, qd no jogo se resume a bola nos centrais, e balão para a frente e fé, muita fé...
    As substituições são ou foram a sua imagem e pior, teve os jogadores que pediu, só espero que ao GDB não aconteça o que aconteceu ao Macedo.
    Hoje poderíamos estar em primeiros com 12 pontos, assim...
    O vieira não tinha marcado nenhum golo, tinha sofrido 13 e tinha 0 pontos.
    PORRA!
    Para terminar ESTOU FARTO!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para sua informaçao o 2 golo foi auto-golo!

      Eliminar
    2. Eu sei que foi autogolo, mas na pequena área e a 1,5 m da linha de golo quem manda é ele e pior, estava ele, o corunha e o obama em "2 m quadrados", qd eu me referi ao segundo golo, foi pq tem de haver uma voz de comando e reafirmo que quem manda alí tem de ser ele.

      Eliminar
    3. Ele nao pode ser responsabilizado pela falha de outro jogador! Voz de comando, provavelmente até a deu! Concordo que a equipa nao esteve no seu melhor, mas nao podemos desistir, temos que continuar a apoiar.

      Eliminar
  7. Jogo de seniores
    realizados esta tarde, para além da equipa Equipa A.
    Alfândega -Bragança B 1-2.
    No que se refere à equipa A foi mau de mais para ser contado, nem as equipas dos disritais jogam tão mal.
    Quanto ao 2º golo, tem de ser dado ao jogador que rematou, o fato da bola ter tabelado num defesa não é consirado auto golo.

    ResponderEliminar
  8. Poderiamos estar em 1º lugar com 14 pontos descansadinhos da vida.Concordo com uma opinião do anónimo das 17h00.O Vilarinho é um treinador com provas dadas,mas nao para a nossa equipa.Numa serie destas o GDB tem que ser favorito e assumir todos os jogos.Poderemos ver uma equipa do Vilarinho a atingir os objetivos propostos mas nunca iremos ve-la a jogar um futebol bonito.

    ResponderEliminar
  9. 14 não, mas 16, porque os pontos perdidos com o Cerveira tb não têm justificação e o jogo também foi pobrezinho, mas o hoje foi muito pior.
    A equipa iniciou o jogo em 3-3-4, mas depois foi uma salgalhada onde ninguém se entendia.

    ResponderEliminar
  10. É mt defensiva a equipa e quando sobe fica tudo a deriva !!! n se vê a mesma garra do ano passado tirando 2 ou 3 jogadores k se mantiveram,o Gancho destroi e exforça-se até a exaustao mas não acerta um passe é impressionate a quantidade de passes errados k esse lutador faz por jogo.
    Gostei de ver o Win, o Lemos e o Obama o resto da equipa teve mt abaixo daquilo que eles podem dar ao GDB... Ora com isso é terrivel tar uma tarde a chuva a espera da primeira vitoria em casa, ñ pode ser...Mas com calma vamos lá

    ResponderEliminar
  11. Por favor !!!! Não nos sujeitem a mais tardes destas k um gajo até desanima e fica aborrecido. Pode ser ?

    ResponderEliminar
  12. Mau demais para ser verdade ! Quem os viu e quem os vê...
    Até dá dó...

    ResponderEliminar
  13. O treinador, na análise de um jogo, no inicio do campeonato, disse que a equipa se ressentia do calor, porque não treinava à hora a que os jogos se realizam.
    Ontem que estava frio e a chover de que se vai queixar?
    A equipa demonstrou uma grande falta de preparação e de fundo atlétivo para superar as adversas condições meteorológicas existentes..
    Antes do inicio do jogo a equipa colocou-se no terreno em claro
    3-3-4, mas depois de iniciado já não de podia ver qual o sistema que estava a ser utilizado.
    O Sistema de 3 defesas centais, pressupõe, 2 laterais subidos mas que recuam quando o adversário ataca, ou 4 médios sendo 2 defensivos, que se colocam nas laterais para tapar esses espaços.
    E o que se viu ontem?
    Os 3 centrais, pricipalmen na 1ª parte, nunca foram ajudados e os alas da equipa visitante ficaram com liberdade para explorar esse espaço para criar enormes oportunidades de golo.
    Na 2ª parte o Lemos já tapou bem o espaço e a situação mudou um pouco. mas o jogo foi mau demais pera um nacional.
    A equipa precisa de um preparador físico e de aplicar um sistema tático, de acordo com as carateristicas dos jogadores e que o técnico conheça bem, o estude e o teste nos treinos, antes de o por em execução, o que me parece que não foi feito.
    Só hoje, depois de ter dormido e pensado bem coloquei a minha opinião.
    Há, também, que repensar a direção, a forma como trabalha, como gere os recursos de que dispõe e qual a razão porque os sócios pagantes são cada vez menos e as pessoas que vão aos jogos, sócios ou não são muito poucos.

    ResponderEliminar
  14. Bom dia ate fico de boca aberta de tanta baboseira que vejo aqui agora o treinador já não presta a direção deu lhe os jogadores que ele quis etc. Mas alguém já pensou um pouco e meteu na cabeça que o grande problema do clube é mentalidade da direção (SR. Manuel Martins e Sr. Francisco Asseiro) pois continuamos a ter como 1ª soluções o Luís Rodrigues para ser o patrão da equipa quando não joga o Rui Borges depois se reparem este ano parece que existem jogadores com azia pois nos anos anteriores era titulares indiscutíveis este ano esta no banco pois é bem evidente a cara deles quando vão para banco depois continuamos com a vergonha nem um apanha bolas existe, a equipa precisa urgentemente um bom ala um bom nº 8 e um avançado pois o Samir esta pesado lento e não quer nada, a direção tem que começar a ter outra mentalidade ter mais atitude e dar mais qualidade a equipa e ainda sim responsabilizar o o treinador.

    ResponderEliminar
  15. Não minha opinião acho que devemos dar condições ao treinador pois ele já mostrou que tem capacidade para fazer bom trabalho pois também concordo que este plantel não tem muitas soluções pois o banco é fraco

    ResponderEliminar
  16. BOA TARDE, ACHO QUE TODA GENTE DEVE MANIFESTAR AS SUAS IDEIAS, MAS TAMBEM ACHO QUE EXISTE AQUI ALGUNS OPORTUNISTAS. DEPOIS DO EMPATE DO CERVEIRA EM CASA FALARAM TUDO E MAIS ALGUMA COISA, A SEGUIR HOUVE A VITORIA EM STA MARIA Ñ ABRIRAM O BICO, AGORA COM O EMPATE COM O VIEIRA JÁ VOLTAM A FALAR. SERÁ UMA QUESTÃO DE FUSTRAÇÃO?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo consigo apenas no aspeto de toda a gente poder manifestar-se.Acho que toda a gente ve que algo se passa e quem não quer ver é o maior cego.Em casa temos 3 empates e jogamos sempre mal. Em Santa Maria valeu um golo de penaltie e nao podemos esquecer que jogamos contra 10 e depois contra 9. Ontem jogamos com uma equipa que levara 5 em Fafe e 3 em casa por parte do Mirandela,pelo que nao podemos aceitar o resultado de ontem como normal e dizer que tudo está bem.Sorte a nossa que as outras equipas estão pior que nós ou já estariamos numa posição complicada.Mas aqui todos querem o melhor para o GDB,mas não podemos fechar os olhos e dizer que está tudo bem,pois as exibições tem sido muito fracas e a equipa está superdefensiva.

      Eliminar
  17. As pessoas devem deixar aqui aquilo que sentem e respeitar as posturas dos outros
    Cada qual tem o direito de se expressar e não entrarem no espaço de cada um e se o fizerem sera de forma cordial.
    Só um reparo, o Toni e o Rui Borges não jogam porque estão lesionados, este parece que com gravidade

    ResponderEliminar
  18. ENTÃO O GDB QUER SUBIR A 2ª LIGA?

    ResponderEliminar
  19. Quero aqui deixar uma questão,sem malícia nem pretendendo atacar quem quer que seja.
    Com tanto jogador desempregado com vontade de jogar à bola,tendo os nosso "melhor jogador" lesionado e sabendo que a equipa não rende o mesmo sem ele,porque não se foi contratar um jogador para aquela posição e contratou-se mais um defesa?
    (Atenção que nao estou a por em causa o valor do novo jogador.)

    ResponderEliminar
  20. O novo jogador já estava a treinar desde a 3ª jornada, que se jogou com o Cerveira a 21-9

    ResponderEliminar
  21. O novo jogador já estava a treinar desde a 3ª jornada, que se jogou com o Cerveira a 21-9

    ResponderEliminar
  22. E o Rui Borges já começou a epoca lesionado

    ResponderEliminar
  23. Aki n há oportunistas mas realistas !
    Uma equipa k é candidata à subida e a sexta jornada tem 3 golos marcados e um sofrido,certo k já jogou com outros candidatos directos mas algo se passa no ataque !!!! Mas ainda n ganhou em casa...e o espectáculo é sempre MT fraquinho

    ResponderEliminar
  24. Estou de acordo com a postura anterior, pois nós ao apontarmos as deficiências da equipa, mais não queremos que a direção, de uma vez por todas, saia do marasmo em que se encontra e crie condições para cumprir aquilo que disse, candidatos a subir de divisão.
    E não é em Janeiro que vai reforçar a equipa, com jogadores parados que só no fim da época é que estão em forma.
    só uma retificação, equipa. à 6ª jornada, já leva 5 golos marcados e não 3, como refere.
    É natural que se fale quando a equipa perde porque quando ganha, bem ou mal, tudo está bem e as vitórias têm sido fora e a maior parte de nós não vê esses jogos

    ResponderEliminar