terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O campeonato está quase aí...

...e parece que não há reforços...
Poucos, mas bons!!

13 comentários:

  1. "Bens do Vianense e de quatro dirigentes penhorados".

    Muitos mais virão...

    ResponderEliminar
  2. segundo se consta o GDB vai contratar um ponta de lança e parece que vão ficar por aqui
    anónimo 1

    ResponderEliminar
  3. sabia das dificldades do Vianense, mas as penhoras más para o clube e para os dirigenteanónimo 1

    ResponderEliminar
  4. Boa noite a todos. Em particular ao Kink que nos dá a possibilidade de partilhar o que sentimos e pensamos sobre o GDB. Desde já uma palavra para todos que estão a fazer e marcar a história do GDB, Direção, Eq. Técnica e todo o staff e respetivos atletas. Todos devemos ter o prazer de usufruir deste período, assim como todos os atletas aproveitarem para gozar o momento até ao final da época, juntos que tenham pf o prazer de jogar futebol, e estou certo que os resultados vão aparecer e estar há n/ dimensão. No que diz respeito a novos atletas, Att! temos o melhor reforço, manter o coletivo sem saídas, este para mim é um ponto muito importante. Contudo "constatando um facto, somente", temos uma equipa com uma média de idade muito elevada, é importante começar a integrar jovens pensando num futuro próximo. Espero que o nosso adversário compareça em força e que a hotelaria esteja atenta para os receber, como bem sabe. Para terminar, tenho a sensação que iremos assistir a um grande jogo no próximo domingo, pois o Cesarense tem muitos registos identicos ao GDB, contudo lá estarei, com a confiança de assistir a uma grande vitória do GDB. Boa noite a todos e até domingo

    ResponderEliminar
  5. Ja sei que o Kink nao vai estar em Bragança. Alguem vai colocar aqui o resultado? Alguma radio vai transmitir?

    ResponderEliminar
  6. Rádio só se for alguma de Cesar, As de Bragança continuam surdas a mudas.
    anónimo 1

    ResponderEliminar
  7. Quanto ao resultado, no fim do jogo, eu informarei mas pode ser que alguém possa dizer algo no decorrer do encontro.
    anónimo 1

    ResponderEliminar
  8. Vai começar no próximo fim de semana, a 2ª fase do CNS, que se disputa em 2 série -. Zona Norte e Zona Sul - das quais uma, Boavista, vai para a 1ª Liga e três sobem à 2ª Liga.
    O Boavista ja tinha ganho esse direito nos tribunais, confirmado depois, pela via desportiva e, na semana passada, viu o plano que apresentou do pagamento faseado da dívida em 110 prestações, ser aprovado. pelo que, na próxima época, se ficar nos dois 1ºs lugares, não conta para a subida ao CNS, no entanto, quanto a mim, tenha direito a fazer o jogo para apuramento do campeão.
    A FPF ainda não se pronunciou sobre este assunto, mas parece-me que os 2 primeiros de cada série, têm a subida assegurada - 3 para a 2ª liga e 1 para a 1ª, isto no caso do Boavista se classificar num dos dois primeiros lugares.
    O Boavista, foi convidado, no fim de semana passado, a assistir à reunião da Liga de Clubes, que se realizou no Porto, para se discutirem alerações aos regulamentos, propostas pelo Sporting e de que já houvera uma reunião, em Lisboa, na semana anterior.
    Têm sido apontados, neste blogue, como grandes candidatos a promoção, o Boavista, que já não conta, o Vitória SC e o Freamunde mas esqueceram-se do Vizela que, no ano anterior, se classificou em 4º lugar da série A da 2ª divisão e se reforçou muito e bem, este ano.
    No próximo domingo o Vizela joga em Freamunde, e os anfitriões prognosticam a vitória da equipa visitante, no jogo entre ambos afirmando que o Vizela lhes é superior.
    Os clubes da serie D, qualificados para a fase de subida, em especial o S. João de Ver, tembém têm uma palavra a dizer, já que as equipas da AF de Aveiro são sempre fortes e muito bem preparadas e aquela série tinha 7 equipas daquela associação, uma do Porto e 2 de Viseu
    anónimo 1

    ResponderEliminar
  9. atenção ao f.c. cesarense que é um grande clube

    ResponderEliminar
  10. coitado do vizela , se estais com medo a essas equipas é porque a vossa série como se vai vir a provar é realmente fraquinha

    ResponderEliminar
  11. Acho muita piada a estas pessoas que dizem que as outras séries são muito fraquinhas, provavelmente, devem pertencer a clube em que a sua serie foi disputada a 2 e que passadas as jornadas iniciais já se adivinhava quem seriam os apurados. Por vezes saí o tiro pela culatra aos que têm muita autoconfiança. A ver vamos a partir de domingo quem está ou não preparado para esta segunda fase.
    Saudações

    ResponderEliminar
  12. Não pensem em facilidades porque todas as equipas da Zona Norte são fortes e o GDB é a única que na época anterior jogou na 3ª divisão.
    Vitória SC e Freamunde, desceram da 2ª Liga e as restantes 5 atuaram na 2ª divisão, Zona Norte 4º Vizela, 5º Limianos, , 10º Boavista,e da Zona Centro S. João de Ver 8º e Cesarense 13º.
    Assim, a prova não será fácilpar para o GDB, o que não quer dizer que não possamos fazer um brilharete, o que não podemos deitar foguetes antes da festa,
    anónimo 1.

    ResponderEliminar
  13. No que se refere à Zona Sul, 6 equipas são oriundas da 2ª divisão.
    Zona Centro 5º - Benfica de Castelo Branco
    Zona Sul . 2º .- Mafra 4º - Sertanense 5º - Oriental 7º - União de Leiria e 10º - Pinhalnovense.
    Loures da AF de Lisboa e Ferreiras da do Algarve, completam a lista
    Daqui se infere que o GDB é a única que, na época anterior. disputou a 3ªªdivisão.
    anónimo 1

    ResponderEliminar