segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Vianense 1 - GDB 1: fotos do jogo

Retirado do FB do SC Vianense



9 comentários:

  1. O Pedras vai disputar a fase de subida à 2ª liga??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai disputar a fase de manutenção ou descida

      Eliminar
  2. O Fábio não aparece nos festejos isso significa alguma coisa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não significa nada, como foi expulso tinha de estar na bancada...

      Eliminar
  3. Informo que nesta altura ainda não existia a certeza do resultado do Fafe, se repararem na foto alguns jogadores do GDB ainda estão com dúvidas, pois da rádio local que se encontrava no "Campo" foi dado a conhecer que o Fafe tinha marcado no último minuto. No que diz respeito ao Fábio não levantem confusões. Foi um atleta que deu muitas alegrias ao GDB. Ontem esteve menos bem aconteceu. Não estava a festejar porque se encontrava junto aos adeptos a festejar na bancada. Parabens a todo o Grupo do GDB.
    O meu obrigado ao lider deste Blog "Kink" por nos dar a disponibilidade de dialogar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Fafe não marcou, muito se deve ao guarda-redes do Pedras Salgadas, Rafa, que foi um herói nos últimos minutos da partida.

      Eliminar
  4. So quero esclarecer que nao era minha intenção fazer qualquer acusação ao fabio. Dias maus acontecem e estranhei nao o ver na foto.nao tenho duvidas da sua dedicação e peço mais uma vez desulpa se fui msl interpretado.

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde esse rapaz chamado Moisés e um q jogava no mãe d'água certo acho q e neto do michelim eu vi esse garoto nas camadas jovens do mãe d'água n sabia q estava no Bragança fico contente notavasse q tinha qualidades ainda e novo parabéns ao mistério do gdb apostar nos jovens já agora o miúdo tem jogado ? E como se está a portar ? Já agora parabéns ao gdb por o aporamento

    ResponderEliminar
  6. UMA VERGONHA QUE A UNICA RADIO LOCAL NAO FAÇA RELATOS DO BRAGANÇA.

    ResponderEliminar