segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Ontem, o blogue também fez história


4 comentários:

  1. Muitos parabéns a quem dirige o Blog, que ajuda a manter acesa a paixão pelo clube da nossa região! É, sem dúvida, a melhor página de apoio ao nosso GDB! Força, continuação de bom trabalho desde o Porto!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao Kink e a todos aqueles que de uma forma ou outra e sempre dentro da respeitabilidade, contribuíram para engrandecer este Blog. Devemos continuar a contribuir para que os Bragançanos se unam e façam o que se viu ontem, em Viana do Castelo, apoiando o GDB e festejando com aquela alegria que se viu. Kink quem diria no início de época que se conseguia todo este movimento, por isso renovo as minhas felicitações e desejo que se continue a apoiar o GDB, que tanto vai precisar na próxima fase.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  3. Já conheci uns 4 projetos do GDB na internet. Todos acabaram por morrer porque isto é bonito quando a vida corre bem ao clube, mas quando corre mal.... Este continua de pedra e cal, e cada vez melhor. Só quem conhece quem está por tras sabe o que custa mante-lo e ainda pra mais a 1500 km de distancia. Parabens ao Kink e a todos os que ajudam a engrandecer este grande clube.

    ResponderEliminar
  4. É a vossa participação que faz o blogue crescer. Eu limito-me a reunir a informação e disponibilizá-la aos visitantes.

    ResponderEliminar