domingo, 26 de janeiro de 2014

GDB FAZ HISTÓRIA!!!

São momentos como este que fazem este blogue ter sentido. Parabéns a todos o que tornaram isto possível.

GDB!! GDB!! GDB!!

21 comentários:

  1. É sim senhor. Parabéns ao blog, parabéns ao GDB, parabéns a todos os que sofremos semanalmente por esta grande equipa. Agora, é aproveitar o que aí vem. Força Kink, não nos conhecemos mas aprecio o seu trabalho.

    ResponderEliminar
  2. acho que devemos todos ir a espera da equipa e fazer a festa na nossa cidade VIVA O GDB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se aí estivesse pode ter a certeza que estaria presente. Pode ser que alguém da comitiva forneça informações da chegada a Bragança.

      Eliminar
  3. Alguém sabe se hoje vai haver alguma festa com os jogadores???

    ResponderEliminar
  4. Penso que o Boavista ficará na mesma zona do Bragança. Caso o Boavista fique em 1ºlugar ( e seja integrado na 1ª liga, no próximo ano), quem subirá à 2ª liga? Será o 2° classificado (disputando o 3°classificado o play off de subida) ou será que beneficiará o clube que desceria da 2ª liga?
    Se for a primeira hipótese a luta pela subida resume-se a 7 clubes para 2 vagas. Força Bragança.

    ResponderEliminar
  5. Isto é que foi sofrer....
    Antes de mais dar os parabéns a todas as pessoas, e em especial ao Kink, por terem tornado possível todo este dialogo que tem existido com o respeito, necessário, de todos os intervenientes.
    Vamos esquecer as invenções, que poderiam ter-nos saído caras, e desfrutar deste momento de Glória do GDB e de todos os Bragançanos.
    Foi um jogo de nervos e os nossos jogadores sentiram a importancia da partida só assim se compreende as falhas de baliza aberta. O Vianense até ao golo não tinha tido qualquer oportunidade e só de bola parada estava a fazer perigo. Temos que o dizer que estivemos a jogar em inferioridade numérica desde os 30m, por perda de cabeça do Fabio, que não deveria ter acontecido, vai fazer muita falta no início da próxima fase.
    Mas só quero dizer que o fim do jogo foi excitante que não é fácil resistir, ás informações que chegaram a dar na rádio que o Fafe tinha marcado nos ultimos momentos do jogo e com os nossos jogadores em pleno relvado afazer a festa. Finalmente chegou a verdade que o jogo em pedras já tinha acabado, todo a gente adepta do GDB exultou a sua satisfação. Parabéns aos jogadores que lutaram até á exaustam pelo resultado que satisfizesse as nossas cores, há equipa técnica que escolhendo mal ou bem conseguiu o apuramento e por fim ao Presidente que por vezes foi atacado por não saber escolher "os melões", conseguiu o seu objetivo, e vai com toda a certeza lutar por um lugar digno até ao final, mostrando que Bragança está no mapa futebolistico nacional.
    FORÇA GDB, PARABÉNS BRAGANÇA
    Saudações.

    ResponderEliminar
  6. Os jogadores do Bragança vão para onde? Para o estádio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também queria saber mas infelizmente ninguém da direção vem aqui ao blog.Se alguém souber que coloque aqui

      Eliminar
  7. Bragança a mostrar que está bem vivo ! Vamos Bragança,rumo ao sonho !

    ResponderEliminar
  8. No que refere ao Fábio talvez possa cumprir catigo na equipa B e jogar no inicio da 2ª fase tal como aconteceu com o Rui Patricio no inicio da época
    anónimo 1

    ResponderEliminar
  9. Não pode porque as provas sao diferentes tem que cumprir o castigo no campeonanto nacional seniores
    tenho visto aqui muita coisa escrita sobre o Fabio que é de uma injustiça tremenda pois ve se bem que quem escreve nao conhece o Fabio nem sabe a pessoa que ele é tenham memoria e lembrem se dos jogos que tem feito e dos golos que tem marcado e mais que isso a postura que tem tido sempre a defender a camisola do GDB por isso deixem de inventar confusoes e tentar criar problemas

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns a quem dirige o Blog, que ajuda a manter acesa a paixão pelo clube da nossa região! É, sem dúvida, a melhor página de apoio ao nosso GDB! Força, continuação de bom trabalho desde o Porto!

    ResponderEliminar
  11. No fim é que se vê se pode ou não mas a direção já foi alertada para essa hipótese
    anónimo 1

    ResponderEliminar
  12. claro que nao pode torno na dizer sao provas distintas

    ResponderEliminar
  13. Então responda-me porque é que o Rui Patricio expulso, com cartão vermelho, no inicio da época numa jogo da liga, cumpriu a suspensão de um jogo no jogo, a seguir da equipa B
    E o Rogo expulso também num jogo da Liga tb cumpriu o jogo de suspensão na Taça da Liga.
    Ou essas não serão provas diferentes?

    anónimo 1

    ResponderEliminar
  14. Se há coisas difíceis de interpretar são alguns dos regulamentos do futebol português. Realmente o Rui Patrício cumpriu o jogo de suspensão através da equipa B, mas ele foi expulso num jogo a contar para o Troféu 5 Violinos e ninguém sabia o que fazer. Essa situação deu origem a alterações. Penso que as leis foram reformuladas e deixou de existir essa possibilidade. Digo isto porque, o Rojo foi também expulso na Taça de Portugal e ficou de fora na jornada seguinte do campeonato. A verdade é que estas competições estão regulamentadas pela Liga de Futebol, mas esqueceram-se que o Vitória tem a equipa B no CNS, competição sob alçada da FPF. Concluindo: grande embrulhada, onde todos ralharão e ninguém terá razão!!

    ResponderEliminar
  15. Não há confusão nenhuma, a lei que obriga a cumprir o castigo na mesma prova só existe para as equipas B e não pode ser alterada no decorrer da época, pois mesmo que saia legislação diferente só pode ser aplicada no inicio da época seguinte.
    E essa possibilidade existe porque os jogadores expulsos com cartão vermelho ficam automaticamente suspensos pelo os jogos feitos pela equipa ou equipas da mesma classe etária, contam para o cumprimento da pena, de outra forma poderiam cumprir maior número de jogos do que aqueles em que foram punidos.
    Por omissão na lei é que o Porto e o Sporting não foram punidos por não naqueles casos que surgiram no inicio da época, penso que da anterior.
    anónimo 1
    Depois, para casos iguais, tem de haver procedimento idêntico e se os jogadores de um clube puderam usufruir desse benefício porque têm diretores competentes, os restantes também o podem fazer com toda a legalidade.
    anónimo 1

    ResponderEliminar
  16. só existe dos jogadores expulsos a jogarem nas equipas B, porque isso consta do respetivo regulamento. e nas restantes provas é omisso.
    anónimo 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, porque motivo o Matic e o Fernando não cumpriram castigo nas equipas B quando viram o 5° amarelo. E porque motivo o Rojo ficou de fora na 10°jornada, a cumprir castigo depois de ver um vermelho? (Não estou a tirar-lhe a razão, estou a tentar perceber as leis).

      Eliminar
  17. Porque só os jogadores punidos com cartão vermelho é que ficam suspensos prèviamente durante 15 dias ou até sair o castigo
    Na acumulação de amarelos já não acontece o mesmo, como foi o caso do Cedric que atingiu o 5º cartão amarelo e só vai cumprir o castigo no próximo jogo da Liga.
    anónimo 1

    ResponderEliminar