quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ponto da situação

Parece que o Ivandro (pelos vistos um bom jogador) já não virá para o Bragança, aliás, parece que nunca chegou a ser reforço.
A Brigantia fala de um possível regresso do Zé Gomes, mas acho que ele disse aquilo para ficar bem na fotografia. Mas se vier, melhor!!
O GDB estará hoje na apresentação oficial do Mirandela aos sócios. O jogo é às 17h30 e a entrada é gratuita.
E agora, para animar isto, e já que a equipa B parece mesmo uma realidade, vai uma aposta?! Eu aposto que a equipa B terá muito mais receitas de bilheteira que a A. Vai uma aposta?!

9 comentários:

  1. Eu não aposto em causas perdidas (!) ;)
    Mas mais um vez eu estou certo, a apresentação do Mirandela aos sócios, é de borla... por certo será uma operação de Marketing que terá os seus frutos em breve.
    1º O Bar fatura mais, (mais gente mais consumo).
    2º Dá-se a conhecer a equipe.
    3º Por certo haverá rifas para sortear qq coisa (venden-se mais).
    4º Não se chula nem se crava sempre os mesmos.

    Por isso mais uma vez digo:
    É preferivel uma casa bem composta com bilhetes a baixo preço, do que casa vazia a bilhetes caros.
    O respeito pelos sócios começa na bilheteira.
    A esta direção peço para acabarem com os "dias de Club", está mais que provado que não leva mais gente ao campo, ainda mais que esta época é só contra equipes do minho e que a (provávelmente) a candidata é logo no 1º jogo.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Kink

    Mas ainda quer mais animação, então vejamos temos o filho do treinador, os filhos dos directores e amigos a treinar na equipa senior alguns nem sabem se ficam no clube.

    Meu caro Kink maior circo que este é dificil, lamento apenas que o Drº João Genésio esteja incluido,tinha outra opinião a seu respeito.

    Quero que me responda a seguinte pergunta caro Kink.

    Quem vai suportar os custo da Equipa B ??

    Aguardo sua resposta.

    Saudações Desportivas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu apenas posso expressar a minha opinião, mas creio que a participação num distrital não deverá ser muito despendiosa.
      Ao contrário da maioria, eu concordo com a criação da equipa B, e com a participação no distrital.
      Tudo bem que os jovens conseguiram, por mérito, assegurar a participação no nacional, mas com o actual formato da competição, será assim tão motivante jogar numa 2ª divisão nacional, sem qualquer equipa de renome, e onde 8 das 12 equipas descem novamente aos regionais?!
      Quanto à participação no distrital, para além dos custos com as viagens serem muito menores, penso que os jogadores aprenderão bastante a jogar contra equipas como o Moncorvo e Macedo por exemplo.
      Para terminar, se fizerem uma breve restrospectiva dos últimos (poucos) jogadores, saídos das camadas jovens, que vingaram na equipa principal do GDB, verão que todos eles não chegaram a jogar nos júniores, passando logo dos juvenis para o séniores. Vamos aguardar para ver como corre. Se não resultar paciência, mas não vamos andar a matar o projeto logo à nascença.

      Eliminar
  3. um pouco de bom censo17 de agosto de 2012 às 04:56

    nada nada mal para a equipa a quanto mais para a equipa b, visto que no bragança só joga quem e bonito ou quem tem 500 euros para ir a gastar a loucura jovem, acho que o senhor manel deveria pensar que a equipa b vai para a distrital para deixar a equipa ainda mais na merda....... enfim tenho a opiniao do senhor que deichou o comentario anterior o sr genésio e o unico que tem bom senso e sabe o que é uma bola cumprimentos para todos e que a direçao do bragança se ponha duma ves por todas para fora do clube e que esse senhor lisboa senhor marcelo senhor ffrancisco tenham um pingo de vergonha e desandem dai o gdb e muito mais do que cafés no veneza e jantaradas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, sempre foi mais fácil criticar que elogiar, e eu próprio também vou deixando por aqui uns recados de vez em quando. Como aqui disse uma vez, esta direção não nos foi imposta, e com todos os defeitos que possam ter, foram eleitos democraticamente. Goste-se ou não, há que apoiá-los neste ano difícil em que corremos o sério risco de ir parar na distrital se as coisas não correrem bem.

      Eliminar
  4. José Rodrigues dos Santos17 de agosto de 2012 às 14:11

    Meu caro Kink

    Penso que grande parte dos comentários aqui colocados no
    Blogue, não colocam em causa a legitimidade desta direccçao pelo menos pela minha parte.
    O que coloco em causa são as afirmaçoes a comunicação social, que aposta é na formação o já vimos que É PURA MENTIRA.
    Portanto aquilo que deve esta direcção assumir desde já é a subida divisão, e depois no final mediante o resultado obtido assumir as suas responsabilidades.
    Fica muito mal o nosso presidente e treinador continuar a falar em formação no plantel senior, são logo alvos de chacota e gozo e não há necessidade disso.
    Quanto a equipa B devemos ter e mente que está equipa é criada apenas para está época.
    Não têm nenhuma logica uma equipa a disputar uma competição senior e os pais dos atletas suportarem os seus custos (vão pagar o vencimentos do Didácio;Luís Gancho e outros???).
    Não tenho a menor duvida que a equipa B, terá mais público do que os seniores,mas para onde é canalizado as receitas desses jogos.
    São várias para não dizer muitas as questões acerca da equipa B.
    No meu humilde entender era MELHOR os atletas juniores participarem no seu escalão (JUNIORES/DISTRITAL).
    E para finalizar nada me move contra as pessoas desta ou doutras direcções apenas me preocupa a falta de bom senso quando o dinheiro não abunda no Clube.
    Saudações Desportivas.

    ResponderEliminar
  5. ????... Memória curta!....

    ResponderEliminar
  6. Meu caro M. Martins

    Para o seu problema de memória curta, existem nas farmacias vários medicamentos.
    Mas nenhum trata o facto de ter feito parte das direcções do senhor Vasco Vaz.
    Saudações Desportivas.

    ResponderEliminar
  7. é notório que há aqui neste blog um ódio de estimação pela única pessoa que se chegou à frente numa assembleia pouco concorrida o que demonstra o interesse que as pessoas tem pelo gdb. Felizmente a unica pessoa sensata neste blog é o responsavel, ao qual deixo os meus parabens pelo excelente trabalho COM POUCOS RECURSOS. Como diz o kink, vamos deixar trabalhar esta direção que já nos prometeu muito empenho na luta pela subida, e no fim falamos. força GDB!

    ResponderEliminar