segunda-feira, 23 de julho de 2012

Parece que o Jaime foi para o Serzedelo...

Financeiramente, certamente será melhor. Desportivamente, creio que está a dar um passo atrás. Este miúdo tem futebol, no mínimo, para uma liga de Honra.

Toda a sorte do mundo para o Jaime!!

3 comentários:

  1. O Jaime tem como agentes dois exatletas do Guimarães (Fernando Meira e Nuno Assis), pelo que é mais que provável a saida do GDB para um qq club dessa zona. Mas para o Serzedelo (!) não é um passo atrás, é um par deles e dos grandes, mesmo assim Boa sorte Jaime, menos contra o GDB. :)

    ResponderEliminar
  2. José Rodrigues dos Santos25 de julho de 2012 às 16:58

    Meus caros

    Marcelino Vitório e Kink

    Não sou da vossa opinião quanto a saída do Jaime para o Serzedelo seja um passo atrás e passo a justificar porque:

    Sezerdelo é um clube que pertence AF Braga se a memória
    não me falha todos sabemos que AF Braga e os seus clubes têm um peso e visibilidade que não temos nós transmomtanos e principalmente AF Bragança que daqui a meia duzia de anos fecha por falta de clubes a continuar assim.
    Mas voltamos ao Jaime, continua a jogar na 3ª divisão logo o salto não é maior que a perna,vai isso sim receber mais,visibilidade da sua qualidade é maior.
    Por tudo isto penso que na próxima época vamos ter novamente boas novidades acerca deste jovem formado no GDB.
    Não posso no entanto questionar está direcção financeiramente não se podia ter dado mais ao Jaime.

    No sentido inverso vêm jogar no GDB, um jogador de 32 anos de idade que esteve parado a última época, conclusão deixamos sair os novos com margem de progressão e recebemos os de idade avançada.

    Temo que o GDB se torne um Clube de veteranos.

    Também não podemos esquecer que a dupla de treinadores na época passada não apostou no Jaime.

    Saudações Desportivas.

    ResponderEliminar
  3. Que ele tenha saído por motivos financeiros, aceito. Que tenha saído porque sentia que deveria jogar mais, aceito. Que tenha saído pela visibilidade, aceito. Agora comparar desportivamente o Bragança com o Serzedelo, mesmo actuando ambos na 3ª divisão, por favor...basta ver a história de ambos.

    Dos poucos jogos que vi, o Jaime chama logo à atenção. Lembro-me da eliminatória da Taça do ano passado em fomos eliminados pelo Pombal no Municipal. No prolongamento, mesmo com 10, o miúdo levou a equipa às costas, e marcou um golo fantástico.

    Volto a repetir-me, o Jaime bem aconselhado chega longe. E desejo-lhe o melhor nesta sua nova etapa desportiva.

    ResponderEliminar