sábado, 28 de julho de 2012

GDB inicia pré-época a meio gás

O técnico brigantino reconhece que não vai ser fácil reforçar a equipa face às dificuldades financeiras mas acredita no grupo de trabalho:“Vamos ter que ser um grupo forte e unido para ficarmos nos dois primeiros já que a competição nos obriga. Sabemos que vai ser difícil já que não há dinheiro para muitos reforços mas eu confio nos meus jogadores”.Quem deverá assinar pelos brigantinos é o médio Luís Gancho (ex-Macedo). Quanto ao eixo da defesa e o ataque são sectores prioritários e que necessitam de ser reforçados.

Manuel Martins, presidente do GDB, espera que a equipa faça um campeonato regular e ao alcance das possibilidades do clube:“Fazer o melhor possível dentro das possibilidades do clube. Queremos dignificar o clube, ser honestos e humildes. Dentro do que nos é possível vamos mais um ano tentar fazer uma boa temporada”.Ao plantel sénior juntam-se seis jogadores da equipa de juniores. Os defesas Ivo e Frederico, os médios Zé Pedro, Rui e Hugo, e o ponta de lança Luís juntam-se esta segunda ao grupo de trabalho no primeiro treino da pré-época marcado para as 19 horas.
Este lote de atletas deverá ainda fazer parte da equipa B do Bragança que vai competir no campeonato distrital.
in brigantia.pt

8 comentários:

  1. Parece que o discurso mudou, e ainda bem. Mesmo com limitações, o GDB é sempre candidato à subida.
    Apesar das limitações económicas, o plantel está com bom aspecto. A ser verdade a vinda do Gancho, e com mais uns retoques na defesa, ficará um plantel bem equilibrado e que dá garantias de sucesso.

    ResponderEliminar
  2. juniores chamados sao filhos dos dirigentes só e filhos dos amigos do treinador , so cunha enfim , sejam justos e chamem quem merece

    ResponderEliminar
  3. não ha nenhum ponta de lança luis nos juniores

    ResponderEliminar
  4. frederico? mas haverá algum jogador mo bragança que se chama frederico?enfim que vergonha de jogadores

    ResponderEliminar
  5. jogadores de excelente qualidade tais como vitor hugo , nelio que estaõ no clube praticamente desde que nasceram enfim o sr presidente que tenha vergonha, porque nao e com jogadores como rui fredericos que o clube vai para a frente mas sim com jogadores como rui alves, excelente qualidade ........ enquanto ao francisco nao deveria voltar a jogar no gdb visto que a dois anos trocou o cachao por o gdb isso nao e amor a camisola como esses á muitos.felecidades desportivas

    ResponderEliminar
  6. muita coisa ainda a definir neste plantel estou a ver.
    Cuidado com os desperdícios em tempos de crise!!

    ResponderEliminar
  7. José Rodigues dos Santos31 de julho de 2012 às 14:41

    Todos os comentários devem ser respeitados, apesar de não concordar principalmente com o facto aqueles que fazem referência aos ex-jogadores do GDB.
    Mas porque motivo jogadores que tenham jogado noutros clubes nas últimas épocas não possam voltar a vestir novamente a camisola GDB.
    Desde que tenham qualidade para o fazer e sejam escolha dos treinadores qual o problema?
    Amor a camisola!!!
    Mas todos os nomes mencionados jogaram em diversos clubes:
    (Morais, Mirandela, Macedo,Cachão, Argoselo,Vimioso, Mãe Água, etc).
    Palpites todos nós damos inclusive eu, mas quem foi eleito é o actual presidente e respectiva direcção, no dia das eleições ninguém apareceu.
    Saudações Desportivas.

    ResponderEliminar
  8. o dos santos vaite a cama que o teu mal é sono

    ResponderEliminar