segunda-feira, 16 de julho de 2012

Marcelo e Genésio vão continuar a treinar o GDB

Marcelo Alves e João Genésio vão continuar no comando técnico do Grupo Desportivo de Bragança. A dupla de treinadores renovou para a temporada 2012/2013.
No entanto não foi fácil prolongar o vínculo ao clube. Mas era vontade da direcção manter os técnicos. “Conseguimos convencê-los a renovar. Nós queríamos que eles continuassem e assim aconteceu. Não foi fácil mas renovaram e estamos contentes com isso”, disse Manuel Martins, presidente do GDB.
Em relação ao plantel já renovaram o guardião Ximena e o defesa Rui Gil. Quanto ao avançado Tamsir tudo aponta para que continue a vestir a camisola do Bragança.
A direcção brigantina está ainda em conversações com o médio Miguel Lemos, que apesar de ter outras propostas deverá ficar por terras transmontanas, e os restantes jogadores da temporada passada. Atletas como Capelo, Jaime, Tony, Marco Móbil ou Nélson também deverão renovar.
De saída estão os centrais Vilaça e Ricardo Gomes.
No capítulo dos reforços, Manuel Martins aguarda por quatro jogadores que deverão chegar do Grupo Desportivo de Chaves a título de empréstimo.
A defesa e o ataque são sectores prioritários, são esperados dois centrais e dois atacantes.
Os brigantinos arrancam com os trabalhos de pré-época no dia 29 deste mês.
in brigantia.pt 

1 comentário:

  1. a pior noticia que me podiam ter dado.triste.muito triste o que o bragança ta a deixar prolongar.

    ResponderEliminar