sexta-feira, 6 de julho de 2012

Diz-se que o comandante é o último a abandonar o barco...

...e este não abandonou.

Força Presidente. Força GDB!!

8 comentários:

  1. José Rodrigues dos Santos6 de julho de 2012 às 21:01

    Caro Kink

    É verdade que o comandante não abandonou o barco.
    Agora tinha sido dispensavel a novela mexicana da sua continuação no Clube.

    São este tipo de comportamente do presidente e restante direcção que faz com que a cidade mesmo com a porta aberta para se ver os jogos as pessoas continuem a ficar em suas casas.

    Quanto ao meu caro Kink apesar de se encontrar longe de Bragança, faça em menos de 24 horas comentários em assuntos do seu interesse e desta direcção,noutros como a situação dos Juniores escreva que não está a par do assunto.

    Sem fazer juizo de valores, palavras para que!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma vez mais, voltei a ser julgado antes de poder defender-me. Não que necessite de defesa, pois estou de consciência tranquila com o que aqui escrevo. Gosto apenas de ser uma pessoa actualizada, e penso que isso não fará de mim uma pessoa tendenciosa. Na sexta de manhã, nos sítios da internet da brigantia e mensageiro, falava-se da reeleição do presidente Manuel Martins. Agora, depois de reuniões onde ninguém se apresentou como candidato, é claro que só podia manifestar o meu agrado pelo facto do meu clube não ficar num vazio directivo, que como deve recordar-se, já antes aconteceu. Gostando ou não do presidente, será o "nosso" presidente nos próximos dois anos.
      Quanto aos júniores, continuo a afirmar que não tenho qualquer informação. Por muitas pesquisas que se façam na internet, não há qualquer referência ao tema. Pelos vistos, ainda bem que este blogue existe pois é o único sítio onde ainda se fala no assunto. E pode continuar a escrever, que eu nunca apagarei qualquer cometário, e acredite que alguém vai ler!

      Fique bem.

      Eliminar
  2. Não sou advogado, nem o pretendo, mas é uma enorme injustiça certos comentários que aqui são escritos. O KING, está a fazer, ou pelo menos, faz muito mais que o site oficial, esse sim deveria e tem a obrigação de ter as noticias em dia, de acompanhar as equipes do GDB, mas não o faz.
    Por isso mais uma vez MUITO OBRIGADO KING.
    FORÇA GDB

    ResponderEliminar
  3. Ha pessoas bem hipocritas. 15 minutos antes de escrever aqui passaram pela noticia da brigantia a dar os parabens ao manel e nem tocaram no assunto dos juniores, seja la o que isso for. Depois vem para aqui criticar a direçao e quem faz deste espaço o melhor do genero. Parabens kink excelente trabalho

    ResponderEliminar
  4. José Rodrigues dos Santos9 de julho de 2012 às 21:28

    Esclarecimento:
    Meu caro Vítor Afonso, inicialmente não percebi o seu comentário(Há pessoas bem hipocritas)acabei por ir ao site Brigantia e finalmente percebi.
    Quero-lhe dizer que não sou a mesma pessoa.
    Quanto ao facto de nenhum jornal da região mencionar o facto da equipa Juniores do GDB não participar no Nacional 2ª divisão está época não se percebe.
    No passado dia 22 de Maio de 2012 página 31 no Jornal Nordeste o Responsável do Departamento de Formção, garantia que todas as equipas iam aos respectivos Nacionais até avançava valores (12 Mil euros)equipa.
    Neste momento não existe qualquer ideia sobre formação neste clube.
    Deixo aqui umas perguntas aos entendidos:

    Qual a equipa que pode fornecer jogadores aos Seniores?

    Será jogando no Campeonato Distrital que se ganha experiência?

    Alguém me sabe dizer quantos anos fica o GDB inibido de jogar no Nacional de Juniores?

    O que vai acontecer aos atletas nascidos em 1994:1995;1996.?

    Para que serve o protocolo com a CMB?

    Saudações Desportivas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro José Rodrigues dos Santos. Ainda bem que percebeu que é melhor usar este blogue para debater ideias.

      Quanto às questões, eu não lhe saberei responder, poderei apenas dar a minha opinião.

      Todos sabemos que o dinheiro é pouco. Não que a equipa sénior seja mais importante que as outras, mas a cidade e os sócios nunca iriam aceitar que fossem os "grandes" a jogar na distrital (quem sabe se não acontecerá desportivamente para o ano!!!).

      Não sei se é jogador, ou pai de jogador. Eu sou pai, e sei o quanto é importante o desporto para os jovens. Onde vivo, tenho que pagar do meu bolso as actividades extra-escola do meu filho. Não sei se já conversaram com a direção sobre isso, mas fica aqui a ideia, porque não os pais ajudarem a direção a custear a participação da equipa no nacional?

      Cumprimentos.

      Eliminar
  5. se não era a mesma pessoa peço desculpa, mas já chateava virem sempre aqui falar mal do rapaz. Sempre se disse que santos da casa não fazem milagres e é bem verdade.

    ResponderEliminar
  6. José Rodrigues dos Santos11 de julho de 2012 às 12:00

    Caro Kink

    Tudo aquilo que escrevo é apenas para debater ideias nunca para ofender sócios ou simpatizantes ou prejudicar o Clube.
    O problema é mesmo aquele que menciona, os pais do Juniores não foram chamados pela actual direcção para se saber que tipo de apoios podiam dar a está equipa.
    Tratamento diferenciado foi com os Iniciados e Juvenis.
    Todos sabemos que o Clube nunca poderia suportar os custos das 3 equipas a competir nos Nacionais.
    Temos atletas Juniores no clube há 10 anos, os pais sempre pagaram e ajudaram o clube, mereciam mais respeito e consideração, jogar um Nacional mesmo 2ªDivisão para está geração era um merecido prémio.
    Num clube como o Grupo Desportivo Bragança, não pode existir a nivel da formação um tratamento DIFERENCIADO entre atletas do mesmo clube.
    Espero que está má decisão do clube, não traga outros problemas.
    Saudações Desportivas

    ResponderEliminar