segunda-feira, 7 de maio de 2012

GDB 3 - Vilaverdense 1: revista de imprensa

Já que os nosso meios de comunicação não escrevem nada sobre o GDB, aqui fica o que escrevem os outros. É o que temos!!!

Numa partida com pouco tempo de jogo jogado, o Vilaverdense FC, perdeu por 3-1, e não conseguiu levar nenhum ponto desta partida.O inicio da mesma foi mal de mais para ser verdade, dois erros defensivos comprometeram e deitaram por terra as aspirações do Vilaverdense sair de Bragança com algo de positivo, a partir do segundo golo obtido aos 20 minutos, reinou e imperou o anti-jogo, toda e qualquer oportunidade era aproveitada para se perder tempo e sempre que a bola saía das quatro linhas, não havia nem bola nem vontade de a repor novamente para o jogo poder prosseguir. Contudo é bom dizer-se, o Vilaverdense foi muito mole e macio durante todo o jogo e nem Armando, que entrou ainda no decorrer da primeira parte, conseguiu, com o seu espirito de luta incutir aquela chama habitual que contagia todos os colegas. Após o intervalo mais uma falha defensiva originou o terceiro golo, que selava aquilo que estava escrito, desde os 20 minutos de jogo.De assinalar que Sérgio ainda reduziu de grande penalidade, cometida sobre Armando, mas este era chão que já não dava uvas.Uma palavra final para a massa adepta minhota, que se deslocou até Bragança e apoiou os seus jogadores, adeptos que não mereciam esta traição por parte da equipa.

in vozdoneivadesporto.com

4 comentários:

  1. Os média da cidade não escrevem nada porque estavam todos direccionados para a Feira das Cantarinhas...
    Ou então com as equipes de concelhos ou distritos vizinhos, ou ainda com a luta de toiros que n se realizou...
    Ou então porque nã sabiam q havia jogo!!!
    Mas foi por descuido.

    ResponderEliminar
  2. A comunicação social de bragança tem tido uma atitude vergonhosa com G.D.B. pois preferem dar relatos do chaves e dar relevo a outras coisas do que fazer o acompanhamento do clube mais representativo da região mas nem acompanham futebol nem o resto desporto da região devem andar mais preocupados com outros assuntos

    ResponderEliminar
  3. Já há muito que a comunicação social de demarcou do Grupo Desportivo de Bragança, e não vejo grandes mudanças. Acompanho este blog com regularidade, e apesar da simplicidade dos conteúdos, quero deixar aqui uma palavra de apreço pelo trabalho do Kink, que apesar de estar longe das suas origens, mantém atualizada a informação, nos bons e nos maus momentos do clube. Um bem-haja.

    ResponderEliminar
  4. Agradeço o reconhecimento, mas não faço nada de especial. Limito-me a publicar tudo o que aparece sobre o nosso clube. Poderia haver um melhor aproveitamento, com mais debate de ideias e partilha de informação, mas este espaço ainda está a crescer, e não acabará tão cedo!!

    ResponderEliminar