domingo, 6 de maio de 2012

GDB 3 - Vilaverdense 1

Equipa inicial: Ximena, Pedrinha, Vilaça, Ricardo Gomes, Karaté, Carlitos, Miguel Lemos, Móbil (Branquinho), Valadares, Jaime (Tony) e Tamsir (João Paulo).

Suplentes: Nelson, Capelo, Valdo, Tony, Gralho, Branquinho e João Paulo.

Golos:

Móbil - 10 minutos
Tamsir - 20 e 51 minutos

Sérgio - 59 minutos

Acabou. Boa vitória. Agora é preciso ganhar em Santa Maria!!

2 comentários:

  1. Já critiquei a equipe por jogos muito maus, hoje tenho que dar os parabens. Foram uns HEROIS, jogaram com garra, com querer.
    Foi pena os mesmo de sempre não terem sido imparciais, o Jaime, levou pancada até dizer chega, o 2º amarele ao nº, era vermelho directo o penalti não existiu, mas valeu a vitória.
    O que tb se pode realçar é mais uma vez a postura PASSIVA da policia, foi uma vergonha, qd os jogadores e os arbitros iram para os balneários ao intervalo, quase foram abalrroados pelos adeptos do Vilavedense, a PSP limitou-se ir à bancada e intervor junto dos adeptos do GDB (!), pela amostra posso imaginar o que não se passará por esses campos fora onde vamos jogar, no final mais uma vez muito mal, e perante os adeptos de fora houve uma passividade de morrer.
    Assim não, assim não poder voltar a acontecer, a direcção TEM OBRIGAÇÃO DE TOMAR MEDIDAS JUNTO DAS FORÇAS DA ORDEM. pois uma coisa tem que acontecer EM NOSSA CASA MANDAMOS NÓS, não podemos ser insultados, mal tratados e inchuvalhados como aconteceu hoje e perante o olhar e a passividade das forças da ordem e seus superiores.

    ResponderEliminar
  2. É assim mesmo, desde que sejam sinceros, tanto os elogios como as críticas podem ser úteis. Parece que hoje jogaram à Bragança!! A jogar assim, até o árbitro, o mesmo da derrota caseira com o Amares, nada pode fazer. Agora é dar continuidade a estes 2 excelentes resultados. Força GDB!!

    ResponderEliminar