terça-feira, 3 de abril de 2012

Vilaverdense 2 - GDB 0: revista de imprensa

ovilaverdense.com
Chegar, ver e vencer

Foi isso mesmo que aconteceu ao Vilaverdense na tarde de hoje, pois aos 40 segundos de jogo colocava-se na frente do marcador, e também a Vasil, autor do golo, autor de mais uma boa exibição, que lhe permite justificar a aposta e até mostrar-se como um excelente reforço de Inverno.
Após golo tão madrugador, pois ainda os jogadores do GD Bragança não tinham saído do autocarro que os trouxe até Vila Verde e já se encontravam a perder, ficou-se com a sensação que o Vilaverdense, que surge muito forte nesta etapa do campeonato, não iria deixar fugir a vitória da Cruz do Reguengo. A forma lenta e até displicente como os bragantinos abordaram o jogo, contrastando com a rapidez de movimentos e processos dos homens de Nélito, foi sintomático disso mesmo, a primeira parte só deu Vilaverdense, só os homens da casa procuraram a vitória, e houve mesmo hipótese de poder dilatar a vantagem que ao intervalo pecava por escassa.
No reatamento da partida tentaram os trasmontanos pegar no jogo, mas nunca o conseguiram fazer com lucidez, e os minhotos criavam pânico na defesa contrária quando o quarteto da frente (Paulinho Lopes, Dino, Ribeirinho e Vasil) colocava rapidez na frente, as oportunidades iam surgindo mas a pontaria e por vezes algum desacerto na escolha do momento de passe, não permitiam o engrossar da vantagem. Eis então que ao minuto 78, numa boa movimentação dos homens atrás referidos, Dino na cara de Ximena, fechou a contagem e arrumou um jogo, que só o Vilaverdense quis ganhar.

vozdoneivadesporto.com
“Correu mal, entramos mal. De qualquer maneira nada está definido, se conseguirmos ganhar no sábado mantemo-nos na luta”. “Não há adversários fáceis. O que interessa é nós entrarmos com vontade e com um objetivo bem definido, se não conseguir-mos temos de arrumar as botas” frisou Genésio.
ondalivrefm.net

Sem comentários:

Enviar um comentário