terça-feira, 17 de abril de 2012

Vianense 0 - GDB 0: revista de imprensa

A luta do Bragança pela subida está muito aquém do esperado.

Este fim-de-semana o GDB não foi além de um empate sem golos em Viana do Castelo.

O adjunto de Marcelo Alves sublinha que pode ser difícil, mas enquanto matematicamente a promoção for possível, a luta continua.

“Está mais difícil, enquanto matematicamente for possível vamos lutar por conseguir esse objetivo apesar de sabermos que está mais difícil, cada vez mais a nossa margem de erro é reduzida.”

João Genésio aponta a falta de concretização e o vento como as principais dificuldades.

“Acima de tudo faltou a concretização, a jogar contra o vento tivemos dificuldade em controlar a bola, eles acabaram por fazer futebol direto e nós tivemos algumas dificuldades nesse tipo de futebol, até porque a nossa equipa não tem uma estrutura muito elevada e que nos causa alguns problemas. Como não tivemos hipóteses de por a bola no chão tivemos mais dificuldades na segunda parte.”

Genésio acrescenta que os jogadores auto motivam-se neste tipo de competição.

“Acima de tudo os jogadores auto motivam-se neste tipo de prova, até porque é uma prova que para o currículo deles seria bom subir, é com este pensamento que lutam jogo a jogo fazendo os possíveis e os impossíveis para fazer os três pontos. Dos três resultados possíveis calhou-nos o empate, mau para nós e mau para o Vianense se calhar também.”

O próximo passo é tentar vencer o Maria da Fonte.

“Já no próximo domingo vamos tentar ganhar ao Maria da Fonte, para pelo menos dignificar o clube e a cidade e fazer o melhor possível.”

ondalivrefm.net


O Sport Clube Vianense empatou em casa com o Bragança a zero (0-0) em jogo da 4ª jornada da fase de subida do Campeonato Nacional da III Divisão. Tal como se verificou no jogo da fase regular em Trás-os-Montes, a equipa de Viana do Castelo dominou por completo todo o encontro e os números finais voltam a não correspondem de forma alguma aos acontecimentos. A jogar com menos um homem depois da expulsão de Bruno Graça aos 27 minutos, a nossa equipa "massacrou" os forasteiros, que nem em contra ataque conseguiam sair do seu meio campo. Ximena com um punhado de boas intervenções, incluindo uma grade penalidade, foi sem dúvida o homem do jogo. Apesar da grande exibição do guardião transmontano a bola bateu quatro vezes nos ferros da sua baliza e teimosamente não entrava. Para além da falta de sorte, os nossos jogadores ainda dispuseram de inúmeras oportunidades claras para fazer golo, mas por um ou outro motivo, nunca conseguiram ser felizes na finalização. Resultado injusto para o SC Vianense, que "massacrou" o adversário o jogo todo, mas de forma inglória.

in vianense.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário