domingo, 22 de abril de 2012

GDB 1 - Maria da Fonte 1

Equipa inicial: Ximena, Pedrinha, Rui Gil, Vilaça, Capelo, Jaime (João Paulo), Carlitos (Luís Rodrigues), Miguel Lemos, Valadares, Litcha (Branquinho) e Tamsir.

Golos:

Valadares (42 minutos)

Sérgio (62 minutos)

Parece que ganhamos mais 1 ponto aos 2ºs, mas a subida será muito difícil.Os jogadores estão cansados e a sorte também não quer nada connosco.
 

3 comentários:

  1. Esta equipe é demasiadamente má, não tem fio de jogo, só correm sem saber para onde, hoje tiveram uma muito boa oportunidade de fazer as pazes com os sócios, mas não foram jogadores de honrar a camisola.
    sugiro uma vassourada a comçar numa ponra e acabar na outra.

    ResponderEliminar
  2. a direçao sempre disse que o objectivo era a manutençao e assim foi. nos é que nos iludimos com a subida.

    ResponderEliminar
  3. José Rodrigues dos Santos26 de abril de 2012 às 14:27

    Caro Silas

    A direcção na pessoa do seu presidente disse várias vezes que o objectivo era a subida não vamos agora inventar desculpas leia os jornais da região.
    Agora eu sempre disse que muito bom era assegurar a manutenção desta equipa, isso foi conseguido.
    Devemos na próxima época continuar apostar nos jogadores formados no clube indo se possivel busca-los ao distrital pois já todos sabemos que as verbas nas próximas épocas passam para metade.

    Também está direcção deve resolver no que diz respeito a formação com a maior brevidade quais ou qual a equipa que jogara na próxima época nos Nacionais, visto neste momento existir a possibilidade de iniciados, e juniores serem campeões.
    Pois o Juvenis a muito que foram campeões.
    Não voltem a repetir erros de um passado recente.

    ResponderEliminar