terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O livro do GDB

2 comentários:

  1. De facto um GRANDE BOM HAJA a quem teve a ideia e a pôs em prática, mas mais uma vez, se vê o quanto pequeno somos..!!! A apresentação deveria seer qualquer coisa em grande, com uma apresentação e uma publicidade dignada, uma sala pelo menos maior, e onde não estivesse 60 a 70% da mesma ocupada por planteis (senior e formação), onde o VELHO E CADUCO pres. da Associação não estivesse a dormir. eu como sócio não sabia de qq qpresentação de qq livro, como eu por certo à desenas, pois os sócios pagantes são poucos.
    Mais uma vez faço rasgados louvores a quem tão nobre ideia a teve e a ajudou a por em prática, mas tb tenho que referir, q n é com esta fraca divulgação que as pessoas aparecem, aproveito para tb repudiar a fraca ou fraquicima aparelhegem de som existente no estádio à N anos, não é digna de um qq club da distrital qt mais do nosso GDB.

    ResponderEliminar
  2. Excelente ideia. Ainda não tive oportunidade de comprar, mas por certo irei ter um exemplar. Quanto ao som...fez-me rir!Pelo menos a música é algo recente!

    ResponderEliminar