sábado, 18 de fevereiro de 2012

GDB 1 - Vianense 1

Equipa inicial: Ximena, Pedrinha, Rui Gil, Ricardo Gomes, Karaté, Fabien, Luís Rodrigues (Jaime), Móbil, Tony (João Paulo), Valadares (Litcha), Tamsir.

Suplentes: Nelson, Carlitos, Valdo, Jaime, Litcha, Valdo e Zé Pedro.

Golos:

Alex (43 minutos)

Tamsir (93 minutos)

Golo de Tamsir ao cair do pano a trazer alguma justiça ao resultado.

5 comentários:

  1. Desculpa mas dizer justiça é dizer pouco.
    Se os reles média da cidade e região não o dizem, digo eu.
    O GDB foi roubado em 2 penaltis claros e nas "barbas" do bandeirinha, foi roubano no inicio da 2ª parte em que o Toni ia isolado para area qd foi "atropelado" e ... cartão amarelo... se no final da 1ª parte o resultado mais justo seria o empate, no final o empate soube a muito pouco. O vianrense pode queichar-se de um penalti igualmente escandaloso que não lhe foi assinalado, mas temos que ser justos.
    O empate soube a pouco e a arbitragem foi uma grade BOSTA. por certo eles não estavam comprados, eles eram apenas limitados na sua também limitada sabedoria e inteligência.

    ResponderEliminar
  2. Quando no post falo em "alguma" justiça estava a ser um pouco irónico. Mas amanhã vou colocar aqui a análise ao jogo feita por um meio de comunicação minhoto!!

    ResponderEliminar
  3. O Sport Clube Vianense empatou em Bragança frente ao clube local, seu adversário directo no Campeonato Nacional da III Divisão. Em jogo da 19ª jornada a equipa de Viana do Castelo dominou todo o encontro e os números finais (1-1) não correspondem de forma alguma aos acontecimentos. Alex inaugurou (0-1) o placard ainda na primeira parte, mas a sua equipa dispôs de inúmeras ocasiões (muitas flagrantes) para levar para intervalo um resultado mais folgado. No segundo tempo o domínio vianense manteve-se mas os pupilos de José Pequeno teimavam em não acertar na finalização. Como quem não marca, sofre... Já para além dos 90 minutos e em desespero, a equipa transmontana chegou à igualdade através de uma bola parada (1-1). Resultado injusto para os SC Vianense, que acaba por ser penalizado por tanto "rodriguinho" na hora de finalizar.

    Este é o comentário da rádio de Viana do Castelo.
    O que escreveu não se pode chamar de jornalista, mas sim de ALDRABÃO, MENTIROSO, MANIPULADOR DE NOTICIAS e a direcção do GDB ão deveria permitir a entrada desse tipo no estádio.

    ResponderEliminar
  4. Era desse mesmo que eu falava. Ainda não tive tempo de postar, vou ver se amanhã consigo tratar disso!!

    ResponderEliminar
  5. Acabei de enviar um mail à rário geice, a repudiar o comentario do jornalista.
    deixo o meil dessa rário para mail mail's de repudio e para que a verdade seja reposta.

    oceanografia@radiogeice.com

    Vamos encher a caixa de correio.
    FORÇA GDB, que lhes sirva de exemplo.

    ResponderEliminar