terça-feira, 26 de abril de 2011

GDB 1 - Vizela 1: revista de imprensa

O Grupo Desportivo de Bragança empatou a uma bola com o Vizela. Da Silva abriu o activo ao minuto 40 colocando os brigantinos em vantagem mas na segunda parte Gomis apontou o tento da igualdade.
Para Beto Antas, técnico-adjunto do GDB, o resultado encaixa na história do jogo:
“O resultado ajusta-se pelo que se passou durante o jogo. Na primeira parte fomos a melhor equipa, a equipa que procurou mais o golo. O Vizela tem uma boa equipa e reagiu bem. Sentimos algumas dificuldades na segunda parte mas na parte final tivemos duas situações que podíamos ter aproveitado”.

A partida foi equilibrada e com um ritmo baixo. Rui Dias, técnico do Vizela, refere que o objectivo era a vitória mas o empate encaixa na toada de jogo:
“Foi um jogo muito repartido com um ritmo baixo sobretudo na primeira parte. Queríamos sair daqui com a vitória mas conseguimos um ponto tentando conseguir a melhor classificação possível”.

Apesar do equilíbrio, Rui Dias destaca as oportunidades de golo conseguidas pela sua equipa , questiona a validade do golo do Bragança mas refere também que ficou por marcar uma grande penalidade a favor do GDB:
“Tivemos duas ou três situações em que podíamos ter feito golo na segunda parte, mas mesmo na primeira podíamos ter marcado. Já o Bragança teve duas ocasiões e uma bola parada perigosa. Ponho em causa o golo do GDB, acho que não é bem validado penso que há falta sobre o guarda-redes. Mas, também penso que há um penaltie na nossa área na segunda parte”.
O Vizela ocupa a sétima posição com 42 pontos, o Bragança é 15º com 18.


in RBA


O G D Bragança não conseguiu despedir-se dos associados com 3 pontos da vitória.
Frente ao Vizela, era apenas uma questão de cumprir calendário, em que o Bragança esteve 30 minutos em vantagem, mas não segurou o 1-0 obtido por Da Silva.
Foi uma época para esquecer a nível sénior e de formação, já que os juvenis e iniciados também deixaram o nacional. Mais sentido ficou o plantel juvenil, que com uma grande equipa não conseguiu a manutenção.
Agora falta a jornada final em Lousada, para mais tarde retomar a época 2011-12 na III Divisão.

in JornalNordeste

Sem comentários:

Enviar um comentário