quarta-feira, 16 de março de 2011

Entrevista a Tiago André

Aqui ficam alguns excertos de uma recente entrevista ao herói do último Domingo, Tiago André.

Sobre o jogo do próximo Domingo com União da Madeira:

“Todos os jogos são difíceis, o adversário é forte, é o primeiro classificado. Para mim o União da Madeira é a equipa mais forte do campeonato, uma equipa muito organizada mas isto não impede de nós fazermos o nosso trabalho. É verdade que contra equipas teoricamente mais fortes conseguimos melhores prestações, aliás no primeiro jogo com o União foi uma dessas situações. Quando estava o jogo empatado falhamos uma grande penalidade e eles quase no final conseguiram marcar o golo da vitória”.

Sobre o GDB e a época aquém das expectativas:

“O plantel é unido, nunca houve problemas entre os jogadores. Toda a gente fica triste quando o clube perde e toda a gente fica contente quando o clube ganha. Mas temos que estar unidos para conseguir mudar. Não conseguimos mudar tudo mas nesta recta final estamos a mostrar qualidade”.

“Acho que desde o início do campeonato não tivemos assim tantos jogos onde as exibições fossem más, eu acho que não foram assim tantos jogos. O que faltou foi os resultados, a sorte que nunca apareceu, vários jogos em que o jogo estava empatado e falhamos penalties, bolas no poste e isto tudo complicou e tem complicado a nossa tarefa”.

Falou também da vontade de sair em Dezembro último:

“Não foi um pedido formal do tipo quero sair. Houve abordagens de vários clubes da 2ª divisão que estavam interessados nos meus serviços e eu falei com o presidente na altura”.

“Não há abordagens como houve em Dezembro, o que é normal já que muitos clubes ainda não têm a sua situação definida na classificação. No final da temporada logo se vê”.
in RBA

Sem comentários:

Enviar um comentário