quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Um grande Homem.

Sem grandes novidades em relação ao no GDB, é necessário ir escrevendo qualquer coisa para actualizar o blogue e não cair no esquecimento.

A notícia que decidi postar hoje não é em vão, escrevo-a com muito apreço pela pessoa em causa. Falo do ex-treinador Carlitos, pessoa com quem nunca privei pessoalmente, mas que definitivamente me caiu no goto.

Carlitos será o novo treinador do Mondinense. Em declarações à RBA afirmou:

“Aproveito para dizer que saí de forma amigável do Bragança. Este mês que estive afastado custou-me bastante mas sempre acompanhei os jogos e os do Bragança também, que foi um clube onde gostei de trabalhar e espero um dia voltar. Quero enaltecer toda a gente com quem trabalhei, incluindo vocês da comunicação social, a direcção do clube e os jogadores. O futebol é mesmo assim, saímos de um sítio e vamos para outro. Estou contente por voltar a treinar”.

Um bem haja Carlitos, toda a sorte do mundo para a tua carreira!!

1 comentário:

  1. Caro Amigo,
    Como você disse, nunca nos conhecemos pessoalmente, mas de qualquer forma seguia e sigo atentamente o seu Blogue que considero de enorme qualidade. Agradeço o seu apreço e gostaria de reafirmar o que disse. Passei cerca de um ano numa cidade que me acolheu de forma brilhante a todos os níveis. Conheci dirigentes e cidadãos comuns que me marcarão para toda a vida. Depois de um ano em que houve o sucesso da subida de divisão, não correu como esperava esta nova época, mas é assim o mundo do futebol. A cidade e o clube ganharam um adepto incondicional, eu! Continuo a seguir o clube como se ainda lá estivesse, pois os atletas e todas as pessoas que comigo privaram merecem que a sorte sempre os acompanhe. Mais uma vez obrigado pelas suas palavras e que o sucesso do clube seja extensivo a si. Receba um abraço que representa um cumprimento também a todos os adeptos do GDB. Espero um dia voltar porque aí me sinto em casa.
    CARLITOS

    ResponderEliminar