terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Oliveirense 2 - GDB 0: Revista de imprensa

Matemáticas aplicadas

Com 23 pontos perdidos no Municipal de Bragança, a lógica era começar a ganhar fora de casa. Foi na Madeira a esperança, mas em casa com o Ribeirão veio mais uma pesada derrota. Agora a vida não está fácil para o Desportivo, que não tem outro remédio senão fazer contas à vida para segurar a manutenção.
Jogar, enviar bolas ao ferro e pegar no jogo não tem significado quando não se marca. Os canarinhos fizeram tudo isso, mas não conseguiram benefício algum. A Oliveirense foi à baliza de Ximena aos 37” e marcou. Ao abrir da 2ª parte fez o 2-0 e ponto final. Isto é o futebol, nada mais. Faltam 30 pontos em jogo e esta é a única forma de manter viva a esperança.
in Nordeste Desportivo

G.D.Bragança sofre mais uma derrota, 2-0 com o Oliveirense


Ilídio Monteiro não desmoraliza e refere que a equipa vai lutar até ao final da competição.
O Grupo Desportivo de Bragança continua sem vencer. A turma de Ilídio Monteiro perdeu ontem no terreno do Oliveirense por duas bolas a zero.
A sorte voltou a passar ao lado da equipa brigantina. O treinador refere que depois do primeiro golo do Oliveirense a equipa não conseguiu impor o seu jogo:
“Entramos bem, controlamos o jogo e a partir do primeiro golo nunca mais recuperamos. Ainda criamos oportunidades mas não conseguimos marcar”.
O Bragança continua no 15º lugar mas Ilídio Monteiro refere que a equipa vai continuar a lutar até ao final:
“Enquanto matematicamente for possível vamos continuar a acreditar”.
Na próxima jornada o Bragança recebe o Tirsense.
in RBA

1 comentário: