domingo, 6 de fevereiro de 2011

GDB 0 - Ribeirão 3 : revista de imprensa

Equipa inicial: Ximena; Pedrinha, da Silva, Xavier e Jaime; Pinhal (Badará), Rui Gil e Luís Rodrigues; Tony (Móbil), Tiago André e Badará.

Jogo pobre do Bragança na primeira parte. Na segunda, com alguma debilidade física, a equipa da casa não conseguiu reagir à vantagem adversária. Vitória sem contestação do Ribeirão.

In A’Bola

O GD Ribeirão deslocou-se hoje, ao terreno do GD Bragança, em jogo a contar para a 18ª jornada do nacional da 2ª divisão zona norte e venceu por três bolas a zero.

Num jogo onde os da casa tinham de vencer para tentarem fugir aos lugares de despromoção, os ribeirenses souberam ser a equipa mais matreira e levaram facilmente de vencida a formação transmontana que assim fica mais afundada na tabela classificativa.

O Ribeirão adiantou-se no marcador por intermédio de Vítor Bruno que após lançamento comprido de Augusto, este rasga pela esquerda e remata cruzado para o funda da baliza, fazendo o golo inaugural, à passagem da meia hora do jogo, poucos antes do termino da primeira parte o mesmo Vítor Bruno em lance em tudo igual ao primeiro fez o dois a zero para os ribeirenses, mas com os ânimos a andarem um pouco exaltados após o golo ribeirense alcançado ao minuto 42', acabando mesmo pelo Ribeirão ir para o balneário com menos um elemento em campo por expulsão por acumulação do central Marcelo.

Na segunda parte o Ribeirão não podia ter entrado melhor no jogo e aos 50' minutos de jogo sentenciou a partida num rápido contra-ataque, conduzido por Feliz, com este a assistir o reforço Rodrigo e o próprio a fazer o três a zero para os ribeirenses. Até ao final do jogo assistiu-se a uma reacção dos locais, mas a defensiva ribeirense sempre se mostrou ao melhor nivel, destaque para o regresso do lecionado André Serrão, para a estreia de Rodrigo para o campeonato e logo com um golo, e para o bis de Vitor Bruno, que te-se exibido em bom plano nas últimas partidas.

In blogue do Ribeirão

G.D.B 0 - Ribeirão 3: Manutenção começa a fugir aos brigantinos

Bragança entrou bem na partida mas erros defensivos e ofensivos permitiram a vitória dos forasteiros.

“Há poucas hipóteses” foram as palavras de Ilídio Monteiro, técnico do G.D.Bragança, ontem no final da partida com o Ribeirão. Os brigantinos perderam por três bolas a zero e o técnico começa a perder as esperanças na manutenção:

“Agora as coisas complicaram-se muito mais, agora com esta derrota em casa há poucas hipóteses”.
Ilídio Monteiro lamentou a desconcentração dos seus jogadores e os erros que ditaram os golos do adversário:
“Até ao primeiro golo tínhamos o jogo controlado, depois no segundo golo estivemos à espera que o árbitro apitasse em vez de nos termos concentrado na jogada. A partir daqui o jogo acabou, os jogadores jogaram mais com o coração, não tivemos hipóteses de recuperar”.

In RBA

Sem comentários:

Enviar um comentário