segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

GDB 0 - Tirsense 1: revista de imprensa



Equipa inicial: Ximena; Pedrinha, Xavier, Deodato e Rui Gil; Deodato (Carlitos), Luís Rodrigues e Móbil (Litcha); Tiago André, Badará e Bacari.

Depois de uma primeira parte interessante, o Tirsense chegou ao golo após o intervalo. E nem a apresentação do novo autocarro conduziu o Bragança ao empate.

in a’Bola

Despromoção à vista. GDB 0 - Tirsense 1

O G.D.Bragança continua sem vencer e a despromoção está cada vez mais à vista. Os brigantinos perderam ontem por uma bola a zero com o Tirsense na jornada 21 da 2ª divisão Norte.

A partida foi equilibrada mas o Tirsense fez a diferença na hora de rematar à baliza levando sempre perigo. Quanto ao Bragança manteve a tradição ao conseguir uma boa prestação frente a equipas bem classificadas.

Ilídio Monteiro gostou do trabalho da sua equipa e lamentava a ausência de golos:
“Não conseguimos marcar logo não conseguimos sair desta situação. O Tirsense é uma excelente equipa mas os meus jogadores estão de parabéns. Apesar do resultado não podemos apontar nada aos atletas já que fizeram um bom jogo”.
Roberto aproveitou bem uma desatenção dos centrais do GDB para marcar para o Tirsense aos treze minutos da segunda parte. Um erro que ditou a sentença da partida:
“Foi uma desconcentração, naquela zona não pode aparecer um médio a marcar golo. Mas, o futebol é isto quem falha sujeita-se a sofrer e foi o que aconteceu”.
Com a despromoção à vista Ilídio Monteiro diz que há que terminar a temporada com dignidade:
“Agora temos que terminar com dignidade e fazer o melhor possível”.
Na partida de ontem destaque para o regresso do médio brigantino Carlitos à competição. O jogador esteve 15 jornadas sem poder jogar face a uma fractura do perónio. Carlitos já havia sido convocado na jornada passada frente à Oliveirense mas só ontem jogou.

in RBA

Sem comentários:

Enviar um comentário