sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

GDB - Lousada: Domingo - 15h00

O jogo da época. Seria assim que eu definiria o próximo jogo do Desportivo de Bragança.

Para quem acompanha a 2ª Divisão B - Zona Norte, recordar-se-à que há 6 jornadas atrás o Lousada estava atrás de nós. Uma série de 6 jogos consecutivos sem perder fez o Lousada passar para um tranquilo 7º lugar na tabela.

Uma vitória no próximo Domingo, ainda para mais frente a um adversário directo, animaria as hostes e relançaria, por certo, o GDB para o que resta de campeonato. Um derrota, ou mesmo um empate, acabará com as esperanças que restam aos sócios e adeptos brigantinos.

O Lousada não é uma equipa fácil. Ao contrário do Bragança não sofre com a interioridade, tal como a maior parte das equipas desta série, e isso é uma vantagem pois, por exemplo, no onze base estão 3 jogadores emprestados pelo Guimarães. Além disso conta com jogadores bastante experientes, onde se destacam Oseías e o guarda-redes Miguel, que fez grande parte da carreira na Iª Liga, em clubes como o Varzim e Guimarães.

Vamos aguardar então por Domingo, fazendo votos para que o tempo ajude a encher o Municipal e que no final possamos festejar a tão desejada vitória.

Força GDB!!

Sem comentários:

Enviar um comentário