domingo, 23 de janeiro de 2011

GDB 1 - GD Chaves 1

O GDB jogou com: Ximena; Pedrinha, Da Silva, Xavier e Jaime (Litcha); Capelo, Pinhal (Deodato) e Rui Gil; Tiago André, Valadares (Móbil) e Bacari.

Começou melhor para o Chaves que logo no primeiro minuto se colocou em vantagem através de Álvaro. O G.D.Bragança chegou ao empate ao minuto nove com um golo de Tiago André, marcado de livre directo.

De resto, na 1ª parte, um avolumar de oportunidades desperdiçadas por parte do GDB, e uma 2ª parte equilibrada.

No final do jogo, Ilídio Monteiro, mostrou-se satisfeito com o desempenho do plantel. O técnico brigantino lamentou as oportunidades de golo desperdiçadas pela sua equipa sobretudo na primeira parte:

“Ao intervalo podíamos estar a ganhar por dois ou três golos de diferença, não eram demais. Estivemos a perder depois reagimos bem. Tenho que dar os parabéns à minha equipa porque foi briosa, teve raça e determinação. Na segunda parte o Chaves conseguiu equilibrar o jogo mas a vitória assentava bem ao Bragança.
Sabe a pouco principalmente pelo que fizemos na primeira parte e pela necessidade que temos de pontuar. Estamos um pouco frustrados com isso mas o futebol é mesmo assim."
in RBA

Sem comentários:

Enviar um comentário