sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sondagem - Quem é o culpado pelos maus resultados do GDB?!

Chegou a altura de fazer uma análise aos resultados da última sondagem, "Quem é o culpado pelos maus resultados do GDB?!".

Salientar desde já a excelente participação, 36 votantes/votos, número que deverá ser superior ao sócios presentes nas últimas assembleias!!!

A primeira conclusão é que o problema não está nos jogadores, o que concordo. Apesar de termos desperdiçado duas grandes penalidades, que poderiam ter significado mais pontos, a equipa é na sua maior parte constituída por jogadores da casa que sentem a camisola, e o amor ao clube não está aqui em questão.

30% dos participantes acham que a culpa é do treinador Carlitos, o que também é uma resultado normal, pois é sempre mais fácil culpar/mudar um treinador do que uma equipa completa.

A grande maioria, 44% dos votantes, acha que o GDB é equipa de 3ª divisão. Compreendo também a opinião destes participantes. O Bragança passou nos últimos anos por momentos de grande instabilidade, e só agora começa a ganhar alguma tranquilidade. A subida no último ano não foi totalmente merecida, e talvez mais um ano de 3ª divisão tivesse feito bem ao clube.

Eu não votei, mas tenho a minha opinião formada. No entanto, qualquer uma das 4 opções seria válida.

2 comentários:

  1. Carlitos é o lambe botas do presidente, com 6 derrotas era para estar na rua.
    Socios:estais cegos ou é burrice mesmo!!!

    ResponderEliminar
  2. Sou da mesma opinião,é um verdadeiro lambe botas.
    Com o resoltado das sontagens do que está o presidente á espera para por o treinador na rua, mais derrotas??????????????

    ResponderEliminar