segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tirsense 1 - GDB 0

Equipa inicial: Ximena; Pedrinha, Daniel, Vilaça, Rui Gil; Tiago André, Carlitos (Filipe Mesquita), Pinhal (Badará); Móbil, Valadares (Tony) e Bacari.

Raramente entro em "confusões" por causa do futebol, pois alguém dizia que as discussões sobre religião, política e futebol não fazem sentido já que os intervenientes jamais irão mudar de opinião. No entanto, fui aqui acusado de "clubite", o que em certa parte é verdade pois se tenho um blogue do GDB não vou falar dos outros clubes, porém, se lerem os postes anteriores, se o GDB perde bem um jogo não digo que foi injusto, mas aponto o que esteve mal. Mas desta vez o GDB jogou muito bem, e para que não me acusem de "clubite" ao escrever o resumo do jogo, decidi postar o que vem na comunicação social nacional, que vêem o jogo num local de onde se têm, ainda, melhor visão que da bancada dos sócios.

"O Tirsense sentiu dificuldade perante os transmontanos e chegou ao golo contra a corrente, numa altura em que o Bragança dominava. Depois, soube defender a vantagem." in A Bola

"À iniciativa individual de Nuno Silva, aos 58 minutos, concluída com o único golo do encontro e à actuação de grande nível do seu guarda-redes Pedro Albergaria,ficaram os tirsenses a dever o facto de não terem sofrido o primeiro desaire da época. De facto, num relvado a acusar os efeitos do mau tempo, os transmontanos foram a equipa mais consistente e que mais iniciativas ofensivas criou ao longo de todo o tempo de jogo, perdoando apenas na finalização." in Jornal de Notícias

Desejo as maiores felicidades ao Tirsense, mas o que mostraram neste jogo foi muito pouco, e a continuar assim, o 1º lugar da tabela será efémero.

Sem comentários:

Enviar um comentário