segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Rescaldo do GDB 1 - Merelinense 3

Eis as declarações de Carlitos:

“Tivemos uma primeira parte muito boa no seguimento do que fizemos em Santo Tirso. Mas a segunda parte foi estranha. Uma equipa que joga em casa e estava a vencer não podia estar nervosa. Os jogadores estavam avisados do movimento em diagonal dos alas adversários e o movimento do ponta-de-lança para tirar os nossos centrais da zona, era assim que criaram perigo. Sofremos dois golos de bola parada”.

“Não tivemos paciência na construção de jogo, devíamos ter construído jogo a partir da zona central para a bola chegar aos alas para fazerem cruzamentos. Limitamo-nos a fazer futebol directo, os nossos médios pouco chegaram às segundas bolas e a equipa adversária limitou-se a despachar e a construir jogadas nas costas da nossa defesa. Não estava à espera que a nossa equipa fosse claudicar desta maneira, mas também temos que dar mérito ao adversário pela postura que teve foram inteligentes na abordagem ao jogo”.

“Estamos preocupados já que em casa a equipa transfigura-se para pior. Fora jogam de uma forma fantástica talvez por não terem a pressão que normalmente têm os jogos em casa. No entanto, eu costumo dizer que bem é jogar em casa já que temos o apoio dos sócios. É lógico que temos que analisar algumas lacunas. Mas este resultado também é exagerado, mas estamos preocupados em relação ao futuro porque esta divisão é complicada”.

“Começamos a perder mas atendendo ao desenrolar da partida acho que jogamos melhor. Acho que estivemos sempre por cima e depois do intervalo reagimos bem. O Bragança tentou arriscar com dois ponta-de-lança mas depois quando meti mais um central bloqueamos o jogo do Bragança. Com alguma inteligência conseguimos gerir jogo”.

Sem comentários:

Enviar um comentário