segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Carlitos "parte a louça"!!!


“Sem menosprezo para quem cá está mas precisamos de dotar a equipa de mais agressividade, de mais qualidade na construção de jogo. Precisamos de jogadores mais competitivos, esta divisão é complicada. É certo que não temos a capacidade financeira que alguns clubes têm, mas vamos ter que procurar e doa a quem doer vamos ter que fazer trocas. Saídas? Poderão haver saídas."

6 comentários:

  1. acho que ja se devia ter feito alguma coisa pois continuamos a perder pontos atras de pontos e nada esta ser feito temos é que agir já.

    GDB SEMPRE

    ResponderEliminar
  2. Continuo a achar que este é um bom plantel. Temos bons jogadores, mas como equipa estamos uma lástima...

    ResponderEliminar
  3. Está na Hora do treinador por o lugar a desposiçao, nestes ultimos jogos só tem mostrado incompetência. É treinado de 3º á que o despedir se não vamos descer de divisão.

    ResponderEliminar
  4. Eu até gosto do carlitos, mas parece conformado com o que se passa. Sempre o mesmo paleio, jogam mal, eu avisei...e depois na equipa que joga são sempre os mesmos

    ResponderEliminar
  5. Culpar os outros para se justificar a ele próprio, só mostra a sua imcompetência,Á que O por andar dai para fora antes que seja tarde.

    O Carlitos é um inconpetente!......

    ResponderEliminar
  6. Carlitos é capaz de lamber o cú ao presidente para atingir os seus objectivos, o nosso problema é que o presidente gosta, e faz tudo o que ele quer.
    A prova é que ainda o mantem no clube. Porque será!...

    Socios á que fazer barulho.

    ResponderEliminar