sábado, 4 de setembro de 2010

Taça de Portugal

Aí está a 1ª eliminatória da taça de Portugal, competição onde o GDB tem dado grande alegrias aos sócios e simpatizantes, tendo recebido nos últimos anos grandes clubes como o Futebol Clube do Porto e Belenenses.

Este ano calhou em sorte no sorteio o Vitória Futebol Clube do Pico, clube que milita na 3ª divisão da série Açores, tendo descido da 2ª divisão Centro onde ficou no 15º e penúltimo lugar.

Espera-se um jogo equilibrado, provavelmente com um vencedor incerto até ao final dos 90 minutos, ou 120....

Força GDB!!

Resultado final: Vitória do Pico 2 - 3 GDB

Resumo do jogo aqui. (minuto 33 aproximadamente)

Bom começo de época!!!

5 comentários:

  1. Parabéns por esta ideia!!!

    Mantém o blog sempre actualizado!

    ResponderEliminar
  2. Umas fotos dos jogos em casa...ficamos gratos.
    Parabéns e força no blog :)

    ResponderEliminar
  3. Seria possível, pôr aqui a equipa inicial que jogou, quem entrou mais tarde e quem marcou os golos, para conhecimento dos adeptos e para se irem familiarizando com os novos jogadores?

    ResponderEliminar
  4. A equipa principal por acaso desconheço, mas posso tentar obter essa informação. Quanto aos golos, Badará, Filipe Mesquita e Bacari marcaram os golos, e um Ximena ao melhor nível defendeu um penalti na última jogada do encontro.

    ResponderEliminar
  5. Se pudesses conseguir essa informação, era muito importante, uma vez que os jornais nacionais não a trouxeram e pretendia manter um registo da utilização dos jogadores ao longo da época. Obrigado.

    ResponderEliminar